Não há comentários para Lavre. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Fátima Gabriel: Profissionais, atenciosos.
2020-06-14 09:56:06
★ ★ ★ ★ ☆
Luís Pedro Florêncio: Bom supermercado com bons produtos e preços atrativos. Fechado das 13h às 15h. Bom atendimento e simpatia.
2019-11-14 10:20:23

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Lavre

Não há bons monitores de jogo em estoque como anunciado. E também não havia mais algumas coisas para as quais fomos lá. Conduzimos uma hora até lá para descobrir que estavam fora de tantas coisas que fomos lá para comprar. Eles têm itens em exposição, acho que para mostrar o que não têm rs. Eu até pedi para comprar o item em exposição e eles disseram que não. Eles querem pedir tudo para você, mas todos nós sabemos, se quiséssemos pedir algo nós mesmos faríamos isso. Espero que esta Best Buy comece a estocar o estoque, especialmente se eles anunciarem que o têm! O pessoal foi muito simpático.
Passei hoje de carro e reparei que estavam abertos. Rapidamente estacionei o carro, corri para dentro, e fiquei completamente desorientado! É um antiquário que foi completamente restaurado e cheio de vendedores de primeira linha. Eles têm vários andares, desde roupas e primitivos até meados do século, upcycled, e artigos de decoração industrial. O espaço era elegante e tão bem feito que o meu marido até ficou para fazer compras! Eu recomendaria muito este lugar. Muito bem feito!

Deixe um comentário para Lavre