Página inicial > Loja de costura in Vialonga, Lisboa > Oficina Textil Hand Made Análise

Oficina Textil Hand Made

Loja De Costura em Vialonga, Lisboa
+351969129573
Sábado 10AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,3–7PM
Terça-feira 9AM–1PM,3–7PM
Quarta-feira 9AM–1PM,3–7PM
Quinta-feira 9AM–1PM,3–7PM
Sexta-feira 9AM–1PM,3–7PM

R. Prof. Egas Moniz n.53 A, 2625-657 Vialonga, Portugal

Não há comentários para Oficina Textil Hand Made. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Manuel Peixoto: Staff simpático. Fiz o pedido de um vidro para o duche da casa de banho Vamos ver como fica. Depois deixo aqui o meu comentário....
2018-06-14 11:24:21
★ ★ ★ ☆ ☆
Nina Mauseth: Perfect shop for creative souls. Unfortunately, they did not open in time, so I missed it. Planned to do some seriously shopping today. Check it out!
2019-09-14 11:24:21

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Oficina Textil Hand Made

Grande Walmart; tem quase tudo o que você poderia precisar! Organizado, o mesmo layout das outras lojas. Muita seleção disponível; sempre ótimos itens sazonais. A única desvantagem para mim é a seção de maquiagem - você tem que pagar pelos itens lá separadamente. Habituando-me a ela, por isso agora tudo bem. Fácil acesso à loja, muito estacionamento, muitos carrinhos, boa quantidade de pessoal. Centro de visão na loja, centro de jardinagem, comida - tudo e qualquer coisa, até um McDonalds!
Na sexta-feira 27 fui à Best Buy in Clearwater para comprar um Chromebook, não sei muito sobre tecnologia, por isso confiei neles. Quando estava prestes a comprá-lo, disseram-me para comprar a subscrição do Microsoft 365 para o meu Chromebook por 50usd com renovação anual. Eu fiz como sugerido. Tive dificuldades para instalá-lo, então voltei para outra Best Buy em North Dale Mabry. Desta vez, outro gerente me disse que essa inscrição não era compatível com o chromebook e que ela me ajudaria a encontrar um computador que o fizesse. Depois veio outro gerente e disse-me que o gerente com quem falei estava errado e que esta inscrição era compatível com o chromebook e aparentemente ele instalou tudo. Deixei a Best Buy um pouco confusa, então contactei a Microsoft e disseram-me que o Office podia ser descarregado gratuitamente. A Best Buy mentiu-me.

Deixe um comentário para Oficina Textil Hand Made