Dinistel TV Reparações

Loja De Conserto De Eletrônicos em Moscavide, Lisboa
+351219443748
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image

Rua Mário Fernando Santos 11 - B, 1885-026 Moscavide, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Nuno Marques

Técnicos muitos bons e profissionais. Não é todos os dias que temos casas com quase 30 anos de existência.
06/14/2020
José Moreira

Excelente Atendimento Serviço de qualidade Preço em conta
09/14/2019
José Pereira

Dono simpático. Reparação rápida.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Dinistel TV Reparações

O A/C avariou na sexta-feira, fez algumas pesquisas online e descobriu que a HVAC Parts Shop estava perto de onde eu moro. O meu marido ligou para o Mark no sábado de manhã, foi buscar as peças e instalou-as. Recebi ótimos conselhos enquanto ele estava lá, e mesmo que os capacitores não consertassem o problema, Mark tinha a outra parte que consertava o nosso problema. Ele até me pediu para ligar de volta se tivéssemos algum problema, e para confirmar que a unidade estava consertada. Tudo em todo o excelente atendimento ao cliente e tinha peças em estoque para a minha antiga unidade. Obrigado Mark
A instalação foi desorganizada, e eu fui o 1º na fila com um tipo ao telefone com um cliente durante 25 minutos antes de alguma vez ter sido falado. No entanto, quando ele não quis, excepto a minha explicação ou situação, um gerente quase me ouviu e interveio e fez tudo ficar bem. Então, 5 estrelas para o gerente, mas sobre todas as 3 estrelas.
Só quero escrever para dar um grito especial à Laurie no Departamento de Instalações de Azulejos e Pisos na loja Edison. Ela é A razão pela qual eu sugeriria a qualquer pessoa que fizesse um projeto de azulejo ou piso através do Home Depot. Ela foi acima e além para garantir que a minha instalação fosse agendada em tempo hábil. Espero que o gerente dela leia isto porque esta mulher merece uma promoção/elogio!

Deixe um comentário para Dinistel TV Reparações