Infosom

Consultor De Informática em Almada, Setúbal
+351212509108

Alameda de Guerra Junqueiro 26, 2810-385 Almada, Portugal

Não há comentários para Infosom. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Marta Constantino: Serviço de atendimento pouco eficiente.
2019-11-14 10:24:48
★ ★ ★ ★ ★
Karl Birnbaum: I really appreciate the time being there, the sales representative took the time to show and describe me the watches that I was looking for. I also really enjoyed to discuss with someone passionate about watches like me! Really good experience! Thanks Ruben!
2018-06-14 11:24:48

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Infosom

Acabamos de comprar todos os aparelhos de cozinha para a remodelação da nossa casa completa e não poderia estar mais feliz com a experiência. Zero pressão para comprar e sempre útil e informativo sobre os vários electrodomésticos. Graças a Linwood e ao resto da equipa (especialmente pela fatia de pizza para o meu faminto 9 anos de idade)!
Óptima visita. A última vez que estive aqui foi há cerca de 4 anos, e só me lembro da falta de atendimento ao cliente que recebi. O que foi praticamente zero a zero. Esta manhã, literalmente todos os funcionários por quem passei me perguntaram se eu precisava de ajuda. Outro até se esforçou para procurar o meu item no sistema deles. Vai voltar a fazer compras.
Lugar divertido com uma boa quantidade de produto para ver. O piso principal tem a maioria dos móveis e utensílios de cozinha mais bonitos. No seu piso não deixe de ver o stand em direcção ao meio com todos os grandes artigos de cozinha e o stand no meio em direcção às costas com muitos armários e cómodas peças de madeira. Os preços são bons. Um ligeiro negativo seria mercadoria que não parece virar frequentemente - por isso, se você for com frequência pode não ver coisas novas.

Deixe um comentário para Infosom