JR Electricidade

Loja De Conserto De Eletrônicos em Torre da Marinha, Setúbal
+351212210227
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado 9AM–1PM,3–9PM
Domingo 9AM–1PM,3–9PM
Segunda-feira 9AM–1PM,3–9PM
Terça-feira 9AM–1PM,3–9PM
Quarta-feira 9AM–1PM,3–9PM
Quinta-feira 9AM–1PM,3–9PM
Sexta-feira 9AM–1PM,3–9PM

Av. Resistentes Antifascistas 37, 2840-404 Arrentela, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Luis Santos

Grande diversidade de produtos e ótima qualificação da parte dos atendentes.

Não há comentários para JR Electricidade. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Hugo Silva: Bom espaço, limpo e bem tratado.
2020-03-15 13:18:14
★ ★ ★ ★ ☆
Paulo Agostinho: Tenho 12 instalações deste empresário. Sério, preocupado com a qualidade do serviço. Sempre atendeu emergência dentro dos prazos razoáveis. Recomendo.
2020-01-14 10:26:22

Comentários recentes sobre outros lugares próximos JR Electricidade

O Home Depot tornou-se vítima do seu próprio sucesso. Eu tentei os yonkers e agora a nova loja Rochelle. O Serviço ao Consumidor é de longe a pior experiência que tenho. Eles remarcaram a minha entrega em várias ocasiões. Esperei 45 minutos ao telefone e dirigi até a loja enquanto ainda estava ao telefone. À minha chegada, enquanto ainda estava ao telefone, estavam três pessoas à espera ao redor do telefone. A falta de cuidado, e a vontade de ajudar é palpável. O simples fato de terem um pequeno monopólio permitiu-lhes sentir que não podem fazer nada de errado e abusar da lealdade do consumidor. Não só a minha entrega não foi enviada no mesmo dia, como nem sequer estava no camião depois de me dizer repetidamente ao longo do dia que já estava fora para a entrega. Foi a pior experiência que tive em algum tempo. O nível de pior supera o do Lowe's. Obrigado
Tive de ligar 8 vezes só para me dizerem que não me podem ajudar. O primeiro tipo com quem falei em madeira desligou literalmente na minha cara. As chamadas posteriores transferiram-me para o mesmo número em madeira que deixou de atender as minhas chamadas. A pessoa do balcão de atendimento foi encantadora e entendeu a minha preocupação, mas as pessoas do trabalho com leite e madeira e vendas especiais não estavam completamente dispostas a ajudar e foram super rudes. Não liguei nada para os clientes. O Lowe acabou de ter um novo cliente.

Deixe um comentário para JR Electricidade