Página inicial > Serviço agrícola in Reguengos de Monsaraz, Évora > Colaço & Silva-Canalizações E Equip. De Rega Lda. Análise

Colaço & Silva-Canalizações E Equip. De Rega Lda.

Serviço Agrícola em Reguengos de Monsaraz, Évora
+351266519443

Rua do Alborro 25, 7200-232 Reguengos de Monsaraz, Portugal

Não há comentários para Colaço & Silva-Canalizações E Equip. De Rega Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
ana rodrigues: Só tem coisas boas. Aqui mora a tradição tem cabeça de xara, bacalhau de longa cura sò da Islândia, os melhores vinhos de Portugal, muchama, etc.
2020-06-12 11:25:27
★ ★ ★ ★ ★
filipe bianchi: Muito bom supermercado de produtos biológicos. Grande variedade e preço muito adequado.
2020-05-24 10:02:07

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Colaço & Silva-Canalizações E Equip. De Rega Lda.

Liguei para este lugar para ver se eles tinham uma cama de dia. Deram-me um preço ao telefone. Quando visitei a loja, eles tentaram me fazer acreditar que o preço que estava cotado para mim no telefone e eu tinha visto online não era o preço que estava lá o tempo todo e não tinha sido alterado e aumentado. Eu estava pronto para comprar móveis, mas não vou lidar com tal engano.
Há muito para ver, mas também há muita repetição. Vale definitivamente a pena visitá-lo, pois há sempre um tesouro escondido para ser encontrado. O pessoal foi simpático e cortês, não há queixas lá. Em geral, eu diria que se você está pronto para caçar pelo que quer, é o lugar perfeito para ir à caça de um tesouro.
Localizado entre a loja de móveis usados um Habitat para a Humanidade. As lojas do shopping são compartilhadas por muitos vendedores que vendem artigos de decoração para casa. Adoráveis artigos pequenos por preços razoáveis, também alguns artigos domésticos e antiguidades. Uma variedade agradável. Se eu fosse designer de interiores, decoraria para clientes daqui. Muitas peças muito bonitas e de alta qualidade. Dois companheiros esperaram por mim e foram muito simpáticos. Preços razoáveis.

Deixe um comentário para Colaço & Silva-Canalizações E Equip. De Rega Lda.