Página inicial > Papelaria in Valadares, Setúbal > Papelaria Palavras Queridas Análise

Papelaria Palavras Queridas

Papelaria em Valadares, Setúbal
+351212973764
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
1
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado 9AM–8PM
Domingo 9AM–8PM
Segunda-feira 9AM–8PM
Terça-feira 9AM–8PM
Quarta-feira 9AM–8PM
Quinta-feira 9AM–8PM
Sexta-feira 9AM–8PM

Alameda Diego de Velasquez 228, 2855-513 Corroios, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Julio Sedas

Excelente espaço onde pode comprar tudo o que precisa
06/14/2018
rsaracosa PT

Sempre que vou lá está fechado Diz que volta a abrir as 15 são 17 e ainda está fechado
06/14/2017
Julio Sedas

Uma loja simpática, onde se encontra o normal de uma papelaria , e ainda muitos serviços públicos e úteis, e também uma loja com vantagens para os sócios do Sport Lisboa e Benfica devido a parceria entre esta papelaria e esse clube, pois são parceiros e loja oficial do clube. Vale a pena fazer uma visita, mesmo não sendo desse clube os clientes são sempre recebidos como amigos

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Papelaria Palavras Queridas

Eu ADORO ADORO esta loja. O meu marido e eu compramos uma sala de jantar aqui depois de nos casarmos no verão passado. O dono da loja, Robert, ajudou-nos a escolher a mobília de herança mais perfeita, que está em perfeitas condições. A loja está cheia de produtos vintage únicos e bonitos. Eu apareço sempre que estou na zona! Estou tão contente por ver esta loja a completar o quarteirão, que já está cheia de grandes lojas!
Entrei para comprar um novo frigorífico. A Frenchy me ajudou e foi muito simpática e prestativa. Eu tinha a minha filha de 2 anos comigo e o gerente Matthew deu-lhe umas bolachas. Ele não precisava de fazer isso. Foi tão atencioso. Ambos me ajudaram a encontrar o frigorífico perfeito para a minha família e até me deram um grande desconto para trabalhar com o meu orçamento. Eu sempre irei lá para qualquer aparelho que eu precise no futuro. Eles me trataram como um amigo e não apenas como um cliente. E agora a minha família tem a geladeira perfeita por um preço incrível!

Deixe um comentário para Papelaria Palavras Queridas