note! Lumiar

Papelaria em Lisboa, Lisboa
+351707100017
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
1
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 8:30AM–10PM
Domingo 8:30AM–10PM
Segunda-feira 8:30AM–10PM
Terça-feira 8:30AM–10PM
Quarta-feira 8:30AM–10PM
Quinta-feira 8:30AM–10PM
Sexta-feira 8:30AM–10PM

Av. David Mourão-Ferreira 62, 1750-314 Lisboa, Portugal

Avaliações

11/14/2019
Bráulio Patrício

Papelaria do continente com algum bom gosto na escolha dos materiais em exposição apesar de pequena em dimensão e tem canetas da pilot de diferentes cores, e da uniball! Só acho que são um bocado caras a 3.5€ cada uma, vai lá vai. E tem cadernos da Mr Wonderful também embora sejam preço acima da média. Há também livros e brinquedos para a miudagem escolher para além de tudo o resto. O espaço tá bem organizado e tem o suficiente.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos note! Lumiar

Greg no departamento de Madeira é o melhor! Ele foi acima e além para me ajudar. Eu tenho dificuldade em fazer qualquer coisa em casa para reparar. Ele levou seu tempo para me mostrar onde as coisas estavam localizadas dentro da loja e até ajudou a encontrar algumas peças para um berbequim. A sua paciência e experiência são inigualáveis. Depois de comprar alguma madeira, percebi que não caberia no meu cupê. Ele tinha um camião e ofereceu-se para o levar para casa por mim. Sua gentileza e excelente atendimento ao cliente precisa ser reconhecida! Vou mandar todos para este Home Depot e é o único que voltarei a visitar. Mais uma vez obrigado, Greg!
Boa selecção de plantas de interior e exterior, perenes, anuais, plantas florais e vegetais, arbustos, suculentas, espécies de ocultação com uma selecção de jardinagem, equipamento de jardim e botânico e material. Pessoal simpático e útil. Você também deve ver o interior da loja. A carpintaria e a manutenção doméstica são abundantes, assim como os electrodomésticos. Procure o lugar de estacionamento para os veteranos.

Deixe um comentário para note! Lumiar