Página inicial > Papelaria in Amadora, Lisboa > Papelaria Disney Análise

Papelaria Disney

Papelaria em Amadora, Lisboa
+351214954289
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–1PM,3–7PM
Terça-feira 8AM–1PM,3–7PM
Quarta-feira 8AM–1PM,3–7PM
Quinta-feira 8AM–1PM,3–7PM
Sexta-feira 8AM–1PM,3–7PM

Av. Aviação Portuguesa 14A, 2720-059 Amadora, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Marta Rocha

Muito simpática, tem um pouco de tudo!!!!E quando não tem arranja!!!

Não há comentários para Papelaria Disney. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Katharina Wiekenberg: Tolle Delphinbeobachtung mit dem Boot. Wir haben den Ausflug über AIDA gebucht und waren sehr zufrieden. Bereits nach kurzer Zeit haben wir Delphine gesehen. Es war wunderbar. Natürlich können die Scouts das nicht beeinflussen. Danach sind wir noch etwas mit dem Boot an der Küste gefahren und haben leckere Natas gegessen. Alle waren sehr freundlich.
2020-02-15 13:03:21
★ ★ ★ ★ ★
Mariana Neves: Excelente loja de surf em Carcavelos e perto da estação de comboios
2020-06-14 11:27:10

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Papelaria Disney

O nosso vendedor conhecia o seu produto, mas foi aí que o nosso serviço parou. Uma vez que fizemos a nossa compra, não conseguimos obter uma chamada telefónica de retorno do nosso vendedor. Em seguida, solicitamos um gerente (após 3 dias de espera para uma chamada de retorno) e fomos atendidos imediatamente. Pensando bem, tivemos então o nosso aparelho instalado e descobrimos que a instalação tinha um pequeno problema. Chamamos o grupo de despacho da instalação e fomos informados que um instalador em nossa área pararia no dia em que eu ligasse. Não apenas um "não comparecimento", mas quando liguei nos 2 dias seguintes e deixei uma mensagem mais uma vez, não retornei chamadas telefônicas.
A pior experiência de sempre! Em 19/07/13 entrei no armazém da casa para comprar tinta e um ac. Eu fiz a minha compra e paguei em dinheiro. Enquanto caminhava para o carro eu e meu namorado, notei que não havia nenhum controle remoto para o ac i Purchased. Então voltamos para a loja, para comprar um AC com controle remoto. Entramos com o AC que compramos, e pegamos o AC que eu queria. Fomos até ao balcão de retorno. Passamos no balcão para trocar quando um homem mais velho veio até nós e nos acusou de roubar os dois AC's. O homem levou o ac que nos pertencia e o ac que estávamos a trocar por ele. Havia uma senhora mais velha a gritar que vocês pegaram! Eu tinha o recibo. Mas ambos os empregados se recusam a olhar. O homem pegou o AC e disse que ia ao banco para rever as câmeras. O gerente veio lá em cima e nos perguntou qual era o problema, nós explicamos o que estava acontecendo e mostramos a ela o recibo. Nós pedimos o dinheiro de volta porque depois do que aconteceu, mas ele sentiu como se aquele Home Depot não merecesse o meu dinheiro de trabalho duro.

Deixe um comentário para Papelaria Disney