Papelaria Dinis

Papelaria em Alcabideche, Lisboa
+351211348251
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 8AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–7PM
Terça-feira 8AM–7PM
Quarta-feira 8AM–7PM
Quinta-feira 8AM–7PM
Sexta-feira 8AM–7PM

R. Faro Loja 81, 2755-281 Alcabideche, Portugal

Avaliações

01/14/2020
Maria de Fátima Jónatas

PROPRIETÁRIOS EXTREMAMENTE SIMPÁTICOS E EDUCADOS. NA LOJA PODE-SE ENCONTRAR DE TUDO UM POUCO, COM MUITO GOSTO. PREÇOS BASTANTE ACESSÍVEIS. RECOMENDO.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Papelaria Dinis

Pior loja. Eu comprei o portátil dell 13 7000 2 em 1 desta loja. Era uma caixa aberta e descobri que tem um defeito de fabrico de dobradiças. Perguntei ao cara da loja sobre a garantia que ele disse que o produto tem garantia internacional. Depois de uma semana fui para a Índia e comecei a enfrentar problemas. A Dell se recusou a intervir e retificar. Eu paguei dinheiro e fiz reparações temporárias. Comprei eletrônicos por 5k dólares desta pior compra. Nunca comprarei nada de qualquer bestbuy. O Wallmart é o melhor.
Comprei um produto para ser enviado para mim por um "ex" alimentado. Era para ser entregue a Anniston, Alabama, em vez disso, foi entregue em Dallas, Texas. Tenho estado ao telefone toda a manhã a tentar resolver isto. A resposta do escritório da Best Buy é desligar-me o telefone. Entendo que não é culpa da Best Buy....., mas certamente não é culpa minha. O produto comprado é um presente.... e ninguém me vai ajudar a resolver o problema.
Home Depot é o maior lugar do mundo que eles têm folhas de rocha parafusos pregos agora gonz aspiradores aspiradores sacos de gonz Para ensacar sacos de lixo sacos de boxer trapos Todos os tipos de melhoria da casa precisa de tudo, desde azulejo a milha para o tapete que vai fazer você sorrir basta pedir ajuda a um de seus companheiros amigáveis

Deixe um comentário para Papelaria Dinis