Página inicial > Papelaria in Amadora, Lisboa > Copimática Amadora Análise

Copimática Amadora

Papelaria em Amadora, Lisboa
+351211318983
Sábado 10AM–10PM
Domingo 10AM–10PM
Segunda-feira 10AM–10PM
Terça-feira 10AM–10PM
Quarta-feira 10AM–10PM
Quinta-feira 10AM–10PM
Sexta-feira 10AM–10PM

Centro Comercial Continente Amadora, Estrada Nacional 249, 2724-510 Amadora, Portugal

Não há comentários para Copimática Amadora. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Gabriel Vilar: Excelente qualidade nas Janelas ! Excelente profissionalismo ! Recomendo como a melhor opção na substituição de caixilhos.
2015-06-14 11:23:55
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Maria Aires: Contato telefónico bastante agressivo e nada profissional. Nem sequer me deixaram terminar de dizer o que pretendia, já estavam a responder que não faziam.
2020-06-14 11:23:56

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Copimática Amadora

Eu nunca escrevo críticas, mas isto foi terrível demais para não o fazer. Eu não os recomendo que venham consertar aparelhos. Serviço ao cliente horrível. Eles vieram para consertar meu refrigerador sob garantia. Demorou 3 semanas para chegar no horário... eles vieram e disseram que não estava funcionando, demorou mais duas semanas para ser colocado no horário... vieram e consertaram e agora tem um novo número semelhante 2 dias depois. Eu liguei e eles disseram que eu tinha que fazer um novo pedido de serviço com a geladeira. A geladeira estava ótima. Eu fiz um novo pedido e eles disseram que não podiam sair por mais 3 semanas. Eles tiveram uma atitude terrível o tempo todo. Eu não os voltava a usar.
Tenho conseguido fazer os meus impostos com esta empresa há mais de muitos anos. Eles prestam um serviço muito rápido e econômico, com um ótimo aconselhamento e com um toque pessoal quando necessário (às vezes quando eu não sei que preciso!)Tenho lidado com Angela Munoz nos últimos anos, pelo menos, e ela tem sido consistente na sua prestação de um grande serviço. Eu recomendo altamente Angela, e esta empresa de contabilidade em geral.

Deixe um comentário para Copimática Amadora