Decada das Letras

Papelaria em Vale de Milhaços, Setúbal
+351212538717
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
5
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 8AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–1PM,3–7:30PM
Terça-feira 8AM–1PM,3–7:30PM
Quarta-feira 8AM–1PM,3–7:30PM
Quinta-feira 8AM–1PM,3–7:30PM
Sexta-feira 8AM–1PM,3–7:30PM

Av. Vale de Milhaços 222, 2855-387 Corroios, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Ania Sanches

Todos os anos compro aqui o material escolar . As canetas são da mais alta qualidade e muito em conta . Não compro canetas em mais lado nenhum .... Os livros encomendados vêm muito rápido e sem erros na encomenda. Gosto muito deste estabelecimento .
06/14/2020
Ana Filipa Carrilho

Simpatia, óptimo atendimento, disponibilidade. A papelaria é muito catita!
06/14/2020
Ana Cristina Rodrigues

Recomendo um excelente locao
02/14/2020
Suzy Pereira

O atendimento é 5 estrelas, um ótimo local para comprar o material escolar dos miúdos.
09/14/2019
Vanda Santos

Boas alguém me pode dizer onde fica mesmo só conheço a papelaria Rodrigues mais nenhuma
06/14/2018
Tiago Almeida

No exterior não tem nenhuma identificação a dizer Década das Letras, mas sim o nome de outra empresa. Tive que entrar e perguntar se era ali que ia levantar a minha encomenda. O atendimento foi demorado porque não sabiam mexer no equipamento para carregar o telemóvel (payshop) do cliente à minha frente.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Decada das Letras

Estou à procura de um monitor de computador há uma semana. Esta loja tem centenas de peças de computador usadas. Eles também vendem algumas peças novas, bem como peças para aparelhos. Tudo é estocado e mantido em bom estado. Sempre que entro num pequeno negócio estou sempre a sair e a dizer olá. Havia três empregados. Eu entrei e os cumprimentei com um olá. Os três me encaravam como se eu os tivesse apanhado no meio de fazer algo errado. Ninguém me cumprimentou e a senhora do balcão rosnou para mim. Eu pedi um monitor de computador usado. Ela mostrou-me, eu escolhi um. Fomos à frente para pagar. Perguntei se ela podia pegar no meu nome e telefonar-me quando chegasse um maior. Ela rosnou, nós não fazemos isso. Eu paguei e quando me virei para sair, perguntei se alguém aqui sorri? Eu recebi grunhidos em resposta. Na verdade foi mais hilariante do que triste. Acho que eles estão tão sobrecarregados com clientes que não precisam do meu negócio.
Meu marido e eu fomos até hhgregg para solicitar o programa Acceptance now e a gerente de chamadas da Acceptance agora... Recusou o nosso negócio devido ao que ela disse ser um conflito de interesses, como? O tempo todo ela foi mal-educada e não teve tempo para ouvir nossas preocupações. Obviamente ela tem alguns problemas pessoais acontecendo ou algo assim, porque este é o nosso segundo encontro rude com ela. O nome dela é Letha!! Ela tem habilidades horríveis de atendimento ao cliente...esteja atenta!

Deixe um comentário para Decada das Letras