Página inicial > Papelaria in Lisboa, Lisboa > Uhu Ibérica - Adesivos, Lda. Análise

Uhu Ibérica - Adesivos, Lda.

Papelaria em Lisboa, Lisboa
+351218923500
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

Alameda dos Oceanos, Nº 65 - 2ºPiso - Escritórios 2.1 e 2.2, 1990-208 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Uhu Ibérica - Adesivos, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Margarida Lopes: Eficácia e bom atendimento
2020-03-14 10:30:35
★ ★ ★ ★ ☆
Monica Arvela: Muito simpáticos, muito prestáveis
2019-09-14 11:24:51

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Uhu Ibérica - Adesivos, Lda.

Eu entrei com um enorme dilema. A minha empresa de construção tinha estragado o meu pedido e disse-me que o forno que eu queria já não estava disponível. Graças ao Famoso Tate consegui obter exactamente o que queria em apenas alguns dias! Famoso atendimento ao cliente e experiência fantástica em geral. Altamente recomendado!
Um lugar maravilhoso, vários vendedores estão instalados lá. Eu gosto de olhar à volta, The Shops On West Ridge. Eu adoro especialmente os itens únicos que encontro lá e eles também têm um bom café. Cada um é amigável, um lugar agradável para passar o tempo e fazer compras. Se você está procurando algo, Vintage, Raro, Antigo, Diferente, Artesanato Feito à Mão, Especial, Novo, Usado ou o que mais, eu acho que você vai encontrá-lo aqui. Se você está procurando um tipo diferente de experiência de compras, este é o lugar. The Shops On West Ridge, eu acho que você vai adorar. Tem surpresas, só à sua espera, para encontrar.
Meu marido e eu precisávamos muito de um refrigerador e fomos até Ivan Smith porque eu tinha uma conta de cobrança com eles. Encontrámos uma boa, mas estava fora da nossa gama de preços e saímos da loja. Talvez tenham passado 5 minutos e eu recebi uma chamada do nosso vendedor a dizer que nos encontraram um dentro da nossa gama de preços. Comprámo-la e foi entregue na semana seguinte. Estamos muito contentes com isso.

Deixe um comentário para Uhu Ibérica - Adesivos, Lda.