Página inicial > Papelaria in Lisboa, Lisboa > Aroma De Mel - Papelaria, Unipessoal Lda. Análise

Aroma De Mel - Papelaria, Unipessoal Lda.

Papelaria em Lisboa, Lisboa
+351213530746
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–7PM
Terça-feira 8AM–7PM
Quarta-feira 8AM–7PM
Quinta-feira 8AM–7PM
Sexta-feira 8AM–7PM

R. Gomes Freire 185, 1150-101 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Aroma De Mel - Papelaria, Unipessoal Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Paulo Agostinho: Tenho 12 instalações deste empresário. Sério, preocupado com a qualidade do serviço. Sempre atendeu emergência dentro dos prazos razoáveis. Recomendo.
2020-01-14 10:26:22
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Luis Miguel Lopes: Empresa não cumpre com com as normas relativamente à garantia dos produtos que comercializa. Adquiri um equipamento em 19 Maio de 2019, que não funciona. Liguei para a empresa e não me querem fazer a troca. Um dos direitos do consumidor é a garantia do dos equipamentos que visa a reparação, troca, desconto ou reembolso, durante dois anos. Ora uma empresa q apresenta esta dimensão não deveria fugir assim à lei, sem pelo menos pedir para ver o equipamento e depois então pronunciar_se!! É lamentável!
2020-06-14 11:26:22

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Aroma De Mel - Papelaria, Unipessoal Lda.

A minha loja de armas da cidade natal. Lembra-me de dias passados. O Glenn e o Gary são sempre educados, nunca condescendentes. Têm uma grande variedade de armas de fogo, tanto usadas como novas. O inventário muda constantemente. Eu recomendo ir em um dia da semana, pois os sábados podem ser super ocupados. Eles também têm uma grande seleção de itens de caça/pesca/pesca e efêmera, adequados para o colecionador.
Eu precisava devolver um item na semana passada e eles não o fariam por causa da minha carteira de motorista. Acabei de a renovar, (DOB 9/25) por isso ainda tinha a antiga com a nova aba os agrafos SOS para ela. Isso foi bom o suficiente para a minha união de crédito e outras transações, mas não o suficiente para o Home Depot. Eu acredito que eles ainda deveriam ter permitido o meu retorno e não negado por causa de um detalhe técnico, especialmente devido a este tempo pandêmico. Eu queria falar com um gerente sobre isso, mas não tive tempo de esperar que um chegasse e decidi ver o que os outros clientes pensavam sobre isso.

Deixe um comentário para Aroma De Mel - Papelaria, Unipessoal Lda.