Página inicial > Papelaria in Lisboa, Lisboa > Abdul's Angels - Fotocópias, Papelaria e Livraria, Unipessoal, Lda. Análise

Abdul's Angels - Fotocópias, Papelaria e Livraria, Unipessoal, Lda.

Papelaria em Lisboa, Lisboa
+351215800021
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 2:30–6:30PM
Terça-feira 2:30–6:30PM
Quarta-feira 2:30–6:30PM
Quinta-feira 2:30–6:30PM
Sexta-feira 2:30–6:30PM

R. de Santa Marta Nr 56, 1169-023 Lisboa, Portugal

Avaliações

08/14/2019
Benjamin Jones

Pessoal simpatico, preços baixos.

Não há comentários para Abdul's Angels - Fotocópias, Papelaria e Livraria, Unipessoal, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
ana margarida Cordeiro: Encontrei tudo o que precisava para a minha filha a que foi para Artes. Aconselho. Boa variedade de materiais e preços em conta.
2020-04-14 12:52:59
★ ★ ★ ★ ☆
Carlos Fragoso: Pessoas atenciosas e prestativas.
2020-06-12 12:58:12

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Abdul's Angels - Fotocópias, Papelaria e Livraria, Unipessoal, Lda.

Eu lido com os proprietários há anos; eles são muito conhecedores e têm a melhor seleção de relógios de bolso, relógios de pulso e relógios que encontrei em qualquer lugar de Ohio (e eu viajo muito). Eles também têm uma seleção muito boa de jóias antigas e antigas de qualidade. Seus preços para a limpeza de relógios também são muito razoáveis em comparação com algumas outras pessoas que fizeram trabalho para mim no passado.
Um péssimo atendimento ao cliente. Encomendei um Nintendo Switch online para ir buscar à loja hoje e quando cheguei para o recuperar, a jovem disse que não estava pronto. Perguntei-lhe o que isso significava e ela disse que não havia nada que pudessem fazer. Claro que fiquei atónito, aparentemente o artigo nunca foi retirado do chão. Encomendei por volta das 16h e a loja fechou às 20h, por isso pensei que seria muito tempo. Acho que não.....I vai saber melhor da próxima vez.
Angel alegou que seus preços não são os mesmos da LAX Ammo em LA... duas coisas, você não está pagando o frete, e os preços não são necessariamente os mesmos, os especiais podem ser diferentes... Dito isto, no geral, as suas munições são de primeira qualidade, e o preço é quase sempre o melhor no SoCal... Eu disparo uma quantidade justa de competição e as suas 9mm e .45 ACP são de excelente qualidade. Chase, o dono é um óptimo tipo e inclina-se para trás para garantir que estás feliz... Ele merece absolutamente o teu negócio...

Deixe um comentário para Abdul's Angels - Fotocópias, Papelaria e Livraria, Unipessoal, Lda.