PRESSPOT

Papelaria em Lisboa, Lisboa
+351211922555
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–3PM
Terça-feira 10AM–3PM
Quarta-feira 10AM–3PM
Quinta-feira 10AM–3PM
Sexta-feira 10AM–3PM

Junto à Cidade Judiciária, R. Polo Norte 14 B, 1990-266 Lisboa, Portugal

Avaliações

01/14/2020
Wilson Carlos Lopes Silva

Atendimento rápido e eficiente para retirada de compras on line.
06/14/2017
Fabiana Amorim

Boa selecção de material de escritório e revistas!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos PRESSPOT

Fui ajudado pelo Ben e ele foi genuinamente uma das pessoas mais amigáveis que conheci em muito tempo. Entrei para comprar um laptop novo e ele era extremamente agradável e muito conhecedor. Ele tornou o processo incrivelmente fácil e indolor para mim. Ele era paciente e disposto a responder a todas as perguntas que eu tinha. Obrigado Ben por me ajudar e por ser absolutamente maravilhoso!
Adoro este centro comercial de antiguidades! Como um visitante de fora da cidade com tempo limitado para fazer compras, eu não poderia ter pedido mais pessoal amigável que estivesse disposto a responder perguntas e me ajudar a escolher as cabines lá! A loja estava cheia de revendedores com grandes achados. Minhas compras estavam cheias de cuidado. Minha única reclamação era que eu não tinha tempo suficiente para ver tudo o que queria, mas quando estou no Ft. Collins novamente, A & J Antique Mall está na minha lista de coisas para fazer!
Ocasionalmente leio críticas - gostaria de ter feito isso antes de gastar dinheiro em uma parte que nunca entregaram. Eu pedi uma peça e nunca a recebi - depois de MESESES de pedir e implorar por um substituto, o cara do serviço de atendimento ao cliente deles me mandou um e-mail para conseguir um advogado. Paguei imediatamente pela peça quando a encomendei e o serviço ao cliente deles é HORRÍVEL. Fique longe deste grupo -- eu estou fora da parte e a perda do conteúdo do freezer esperando pela parte que nunca chegou (mais de 2 meses e ainda contando)... o pagamento foi retirado da minha conta com em minutos de encomenda online. Agora, tenho de arranjar um advogado - estou incapacitado e com um rendimento fixo, por isso isto vai e custou-me mais do que um novo congelador. Viver e aprender... e evitar este lugar como a peste. E eu daria a eles estrelas negativas ou zero, mas este programa com o nível padrão mais baixo é 1 estrela -- eles não merecem nem mesmo uma estrela ZERO! Eu realmente os igualo a Vaudeville -- o que você vê não é o que você recebe. Mais uma vez, a menos que você desenrole a janela do seu carro e jogue fora notas de vinte dólares... encontre uma peça de reposição respeitável na primeira vez, mesmo que eles cobrem mais alguns dólares... porque eu ainda tenho que encontrar uma agora e estou sem o custo de um novo freezer equivalente às minhas despesas...

Deixe um comentário para PRESSPOT