Página inicial
>
Papelaria in Lisboa, Lisboa
> SOLIDAR Master PrIme I: "A Loja do Rato" Análise
Avenida Coronel Eduardo Galhardo; N.º 03 - Loja Letra G - Lote A2.4, Penha de França, Lisboa, 1170-105, Portugal
Avaliações

12/14/2019





Atendimento simpático e papelaria que também serve de ponto de entrega para vários operadores como a Vasp e GLS.

12/14/2019





Os Horarios é incorreto. Fui hoje 12:10 e foi cerrado.

11/14/2019





Muito longe para buscar encomendas através da wish e já nem se quer tinha os meus pedidos já comprados que tive que cancelar
Papelaria Tabacaria - PAPEL TIMBRADO - Jogos Santa Casa
::
Papelaria O Estudante
::
Tabacaria Papelaria Osíris Lda.
::
Desipaper Lda
::
PRESSPOT

06/14/2018





Fecha quando quer, não respeita o horário

06/14/2018





Horário muito curto para as necessidades da zona.

06/14/2018





Atendimento simpático, boa variedade de revistas, jogos da Santa Casa e local de depósitos de encomendas da GLS. Tem um Multibanco anexo e integra-se numa rua onde existe um conjunto onde existem diversas lojas.

06/14/2017





Tem caixa Multibanco à Porta e além disso tem Euromilhões (Jogos Santa Casa) daí o lá ir tantas vezes. Óptima selecção de revistas para todos os gostos e também para crianças. Muito bom atendimento!
Comentários recentes sobre outros lugares próximos SOLIDAR Master PrIme I: "A Loja do Rato"
Chegou pela primeira vez depois de querer dar uma olhada por um tempo. Assim que entrámos pela porta fomos alertados para o facto de que estavam a ser remodelados (obviamente), mas estavam abertos, por isso começámos a olhar à nossa volta e ficámos desconfiados o tempo todo. Nada tinha preço, nenhum inventário. Devíamos simplesmente fechá-lo. Nós não vamos voltar.
O pior serviço ao cliente de sempre!!!! Fui às compras com o meu marido. Comprei cerca de 250 coisas. Quando estávamos a verificar um dos artigos, uma cadeira, não tinha uma etiqueta. Então o caixa disse-me que não podia tocar sem etiqueta e puxou-a para o lado. Gostava de dizer sem etiqueta, sem cadeira para ti. Então pedimos-lhe para ver o preço, ele disse que não podia. Então dissemos-lhe que ele era rude, deixou tudo, e foi para baixo. Liguei para falar com um gerente, fiquei em espera durante 7 minutos, e depois desliguei. Liguei de volta, esperei mais 11 minutos e falei com o Mgr. Ela estava a pedir desculpa. Expliquei que entendi que estavam todos quentes, que estavam todos agravados, estavam todos com máscaras e percebi que os empregados provavelmente odeiam trabalhar nessas condições, mas esse cara estava em outro nível de rudeza. RANT sobre