Página inicial
>
Ferramentas e ferramentas in Vendas Novas, Évora
> Hélder & Laura - Comércio De Máquinas E Ferramentas, Lda. Análise
Hélder & Laura - Comércio De Máquinas E Ferramentas, Lda.
Ferramentas E Ferramentas em Vendas Novas, Évora
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Largo dos Bombeiros Voluntários 9, 7080-093 Vendas Novas, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Bom atendimento produtos boa qualidade e preço

06/14/2018





Muito bom atendimento bem esposta
Rodrigo & Sílvia, Lda.
::
LPeças - Ferramentas e Acessórios Auto
::
Posto Médico
::
Jdm - Medicina e Cirurgia Vascular Lda
::
Loja Ferragem
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Hélder & Laura - Comércio De Máquinas E Ferramentas, Lda.
Este seria um ótimo lugar se a senhora não seguisse a minha mãe e a mim o tempo todo no domingo 01/14/2018. Sinto-me mal pelas pessoas que têm cabines aqui, porque nem se pode olhar. Ela deixou o balcão da frente aberto e até nos seguiu durante mais de dez minutos. Quando começámos a descer as escadas, ela também o fez instantaneamente e havia pessoas no balcão à espera e tudo. Ela estava mais preocupada conosco para deixar tudo aberto para qualquer um tirar as coisas pela porta sem a sua atenção. NUNCA mais vai voltar atrás.
Não há espera real para atirar, entrou e estava atirando em 5-10 mins. Acho que o tempo de alcance é como $14 por hora e $1 por alvo de papel se você não trouxer o seu. Eu diverti-me muito. Não o pessoal mais amigável, mas não fui fazer amigos, por isso não foi um grande negócio para mim. Eu não comprei nenhuma munição ou armas, então eu não posso falar com os preços, mas um rápido pico no inventário, os preços pareciam justos.
O serviço ao cliente é uma porcaria. O meu filho e eu estávamos a olhar para o equipamento do relvado, dois funcionários estavam lá e não nos reconheceram nem perguntaram se precisávamos de ajuda. Tivemos que pedir-lhes para nos ajudarem. Fomos à secção de ferramentas porque eu precisava de algumas brocas para o meu berbequim. As raparigas vão para a prateleira mesmo ao nosso lado. Mais uma vez não nos reconheceram ou perguntaram se precisávamos de ajuda. Quando não consegui encontrar o que precisava, tive de ir procurá-la. Fui verificar no self check out. Havia lá um empregado e nenhum outro cliente. Tivemos problemas com a máquina que não nos permitiu concluir a transacção. Ela estava a menos de 3 metros atrás de nós, mas não fez nada para ajudar até que pedimos ajuda. Ao sair, lembrei-me que precisava de terra do centro de jardinagem. A rapariga lá, o recibo diz que o nome é Lauren, estava alegre, sorridente e parecia que estava a gostar do seu trabalho. Se não fosse por ela, eu teria dado uma nota mais baixa. Seus funcionários deveriam aprender com ela o que é um bom atendimento ao cliente.