We Rent

Agência De Aluguel De Carros em Prior Velho, Lisboa
+351210199003
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image
Sábado 8AM–7PM
Domingo 8AM–7PM
Segunda-feira 8AM–7PM
Terça-feira 8AM–7PM
Quarta-feira 8AM–7PM
Quinta-feira 8AM–7PM
Sexta-feira 8AM–7PM

R. 1º de Maio 7, 2685-388 Prior Velho, Portugal

Avaliações

06/14/2020
marco Gil

Staff muito simpático e disponível. Serviço muito atencioso e profissional. Viaturas em bom estado e com limpeza. Recomendo!
06/14/2020
Yevgeniy Slipenko

Supostamente abre as 08:30. Tivemos qué esperar ate as 09 para poder deixar o carro, porque o senhor qué tava la nao aceitava carros.
06/14/2018
Rodrigo Silva

Preços acessíveis, staff competente e sempre pronto a ajudar! Recomendo vivamente.
06/14/2017
Maria Matias

Excelente serviço, económico, sério e pontual.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos We Rent

Não é uma boa experiência. Fui devolver o produto online e a rapariga não conseguiu encontrar a minha encomenda na minha conta - Tivemos de tirar o nosso autocolante da caixa para obter o número de encomenda. Após 10 minutos de procura ela simplesmente desapareceu em algum lugar sem me dizer o que era surpreendente e outra pessoa veio me ajudar e eu disse a ela que ela estava me ajudando e saiu de algum lugar. Ela me disse que deveria estar aqui em algum lugar e disse que era gerente - ambos eram muito pouco profissionais. Eu daria 0 estrela a este tipo de serviço.
A única razão pela qual este lugar ganha uma segunda estrela é porque antes de hoje, eles eram um bom lugar para comprar, embora 2/3 das vezes que eu comprei aqui eu tive que devolver alguns itens porque os tamanhos estavam mal rotulados ou dois produtos diferentes, mas similares foram nomeados da mesma maneira, então eu assumi que eu poderia estender meus conjuntos apenas para trazê-los para casa e descobrir que eles eram ligeiramente diferentes no design ... então eles precisam ter um nome diferente. De qualquer forma. O mandato neste momento é que as pessoas com mais de 8 anos de idade sejam obrigadas a usar uma máscara. O meu filho de 6 anos entra em pânico quando tem de usar uma porque sente que está a ser sufocado. Meu marido teve pneumonia por causa de usar uma máscara diariamente no trabalho e eu tenho uma doença auto-imune e depois de usar uma máscara por mais de uma hora, começo a sentir meu sistema imunológico cair e eu fico muito fraca. Dito isto, nós não pressionamos o nosso filho, pois temos várias experiências em primeira mão de não serem saudáveis. Então eu fiquei incrivelmente chateado ao descobrir que meu filho de SEIS ANOS VELHOS não podia entrar na loja sem uma máscara. O funcionário me segurou uma máscara oferecendo uma para ele. Eu disse que não, ele tem 6 anos, não devia ter de o fazer. E do outro lado do vidro ela sacudiu a máscara no ar para mim. Deixei a loja em lágrimas e tremores. Isto é tudo demais. Eu nunca mais vou fazer compras aqui. Mesmo quando o mandato se levantar. Pare de tirar a pouca liberdade que temos e deixe-nos fazer o nosso trabalho de proteger os nossos próprios filhos. Talvez ele use uma máscara quando não o traumatize a fazê-lo.

Deixe um comentário para We Rent