Coach

Loja De Acessórios De Moda em Lisboa, Lisboa
+351213883644
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado 10AM–12AM
Domingo 10AM–9PM
Segunda-feira 10AM–11PM
Terça-feira 10AM–11PM
Quarta-feira 10AM–11PM
Quinta-feira 10AM–11PM
Sexta-feira 10AM–12AM

Av. António Augusto de Aguiar 31, 1069-413 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Paulo Vilardouro

Atendimento e variedade de escolha muito bom

Não há comentários para Coach. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Fernando Alves: Bom atendimento bons discos e bons preços
2020-01-14 10:30:50
★ ★ ★ ★ ☆
David Vicente: Cafe normal. Atendimento simpático. Visitei numa tarde de outono e estava quase lotado. No geral gostei!
2019-11-14 09:02:56

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Coach

Boa loja limpa! Tudo é fácil de encontrar. Eles têm tudo. O pessoal sai do seu caminho para ajudar, e eles realmente sabem o seu material! O pessoal está sempre b.c ansioso por agradar e não se preocupa com o retorno. Eles são agradavelmente prestativos e não o chateiam com a razão pela qual. É uma óptima loja, óptima localização e tem funcionários muito simpáticos e prestativos!!!
A equipa da Robinson Voss Partners integrou-se muito bem no meu negócio desde a conclusão da minha BAS, MYOB oversight & Accounting até à Business Advisory. Cada membro da equipa é claro quanto ao papel que precisa de cumprir e todo o trabalho é concluído e comunicado num formato atempado e sem papel. Dá-me uma grande confiança de que eles me apoiam.
Fui lá dentro para regripar alguns clubes. O vendedor foi amigável e extremamente prestativo. Ele passou por cima de algumas opções e, no final, me orientou para uma aderência de alta qualidade e barata. Não tentou empurrar nada caro e todos nós sabemos o quanto este jogo pode ser caro. Além disso, tinha os meus filhos comigo, e ele era muito bom com eles. O meu filho de 6 anos, claro, queria entrar no putting green. Eu disse que não, porque os putters tinham um dólar alto e eu não queria que ele danificasse nenhum deles. O vendedor ofereceu-lhe um taco de putter para ele usar. Isso foi um longo caminho comigo. Eu estive em alguns lugares que dizem que não há crianças no putting green. Recomendaria este lugar. E fará negócio com eles novamente.

Deixe um comentário para Coach