Página inicial
>
açougue in Póvoa de Santa Iria, Lisboa
> Jorge Vieira Carrão, Herdeiros Análise
Urbanização Casal Da Serra, 77, 6.dt, Casal Da Serra-póvoa De Santa Iria, Lisboa, Portugal
Não há comentários para Jorge Vieira Carrão, Herdeiros. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Gui Saraiva: Após 1h40 a espera por uma consulta percebi que houve falha interna e nem a limpeza aos dentes estava marcada como combinado. Fui atendida a pressa e sem vontade que nem se aperceberam do problema que tenho na gengive. Não gostei e não vou voltar.
2020-01-14 10:33:11
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Jorge Vieira Carrão, Herdeiros
Muito ocupado, e você não pode entrar e agarrar uma coisa muito rápido. Você tem que seguir este caminho muito longo ao redor de todos os corredores para chegar aos caixas. Lembrei-me da fila de check out gigante onde eles têm todas estas coisas que eles pensam que tu queres. Os preços são bons, mas a qualidade é questionável em algumas coisas. Comprei algumas coisas para o meu filho levar para a faculdade, só para chegar lá e encontrar parafusos em falta, etc. Eu pessoalmente não vou voltar, minha esposa vai ter que encontrar outra pessoa disposta a participar / data para levar naquela loja.
Eu odeio esta loja. Sempre que vou lá dentro só a olhar para coisas ou à procura de ideias para presentes, eles agem como se tentassem roubar alguma coisa. Faz-me sentir muito desconfortável. Nas últimas duas vezes eles têm sido nazistas mascarados me dizendo que não podiam me checar se eu não estava usando máscara e como usá-la. A fazer licitações de porcelana.
O pessoal das entregas tirou um pedaço de veneno de rato de trás do meu velho frigorífico e colocou-o no meu balcão ao lado da fruteira,o meu filho de 4 anos de idade encontrou o veneno e começou a chupá-lo,entrou para contar às pessoas na saída de aparelhos do norte do Nevada e eles negaram perguntar como eu sabia que era o que estava por trás do velho frigorífico. Se tens filhos, tem cuidado com este lugar!!!!!
Deixe um comentário para Jorge Vieira Carrão, Herdeiros