Página inicial > Dentista in Parchal, Faro > Dentista de Implantes - Clínica Médica Dentária Vamos Sorrir Análise

Dentista de Implantes - Clínica Médica Dentária Vamos Sorrir

Dentista em Parchal, Faro
+351282109532
1 image 2 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7PM
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira 9:30AM–7PM

R. Infante de Sagres 48 RC, 8400-618 Parchal, Portugal

Não há comentários para Dentista de Implantes - Clínica Médica Dentária Vamos Sorrir. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Duarte Martins: Pessoas sérias e muito profissionais. Rapidez na concretização dos trabalhos e dos prazos
2018-06-14 08:32:11
★ ★ ★ ★ ★
Nadia Ribeiro: Única empresa do Algarve a dar orçamentos quase imediatos, produção e entrega na data combinada e por vezes até antes! Super satisfeita com os serviços! obrigada José
2020-06-14 08:32:12

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Dentista de Implantes - Clínica Médica Dentária Vamos Sorrir

Bons preços e alguns itens bonitos, mas as pessoas que o administram agem como se você fosse invisível quando você entra. Eles não nos disseram uma palavra, por isso nósHonestly não nos sentimos tão inclinados a comprar nada. Os proprietários lêem as suas opiniões e recebem uma pista, como proprietário de um negócio sei a importância de fazer com que os seus clientes se sintam bem-vindos. Você pode sentir que não se importa porque os vendedores são seus clientes e lhe pagam, mas se ninguém quiser voltar para comprar deles, então eles vão levar seus estandes para outro lugar. Trabalhe para ser mais amigável e personalizável!
Grande lugar. Minha esposa e eu fizemos uma remodelação completa da cozinha há vários anos e usamos Elite e não poderíamos ter sido mais felizes. Então, quando a minha mulher se apaixonou pela nossa máquina de lavar roupa Kenmore, foi um desmancha-prazeres. Contactei um dos empregados que conheci ao longo dos anos e ele deu-me uma lista de preços e opções e encomendámos um novo carregador superior da Samsung - invisível. A entrega e instalação foi sem problemas e a esposa não podia estar mais feliz. Eles têm uma grande selecção de aparelhos I-want-to-impress-my-neighbor (leia-se, Viking) MAS eles estão felizes em encomendar os aparelhos mais pedonais para o Joe médio (como eu) E os seus preços são óptimos.

Deixe um comentário para Dentista de Implantes - Clínica Médica Dentária Vamos Sorrir