Página inicial > Dentista in Albufeira, Faro > Baltum Dental Clinic Ltd Análise

Baltum Dental Clinic Ltd

Dentista em Albufeira, Faro
+351911915157
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Sábado 9AM–3PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

Av. da Liberdade 127 Escritório 10, 8200-002 Albufeira, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Pedro Salgado

Muito pontuais, profissionais e dedicados, consulta calma e com tempo. foram Fui atendido pelo Dr. Miguel Pestana e pela Dra. Carolina, recomendo.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Baltum Dental Clinic Ltd

A Shelly at US Air recusou-se a honrar a garantia dos Condensadores York que eu comprei há 6 anos e deveria ter garantia por 10 anos. Eu passei diretamente por York e eles mesmos disseram na Califórnia que honravam uma garantia de 10 anos, aconselharam que medidas eu precisava tomar para registrar as unidades. Eu fiz isso e enfatizei para Shelly que seria perto de 100 graus e não queria passar o final de semana sem ar condicionado. Ela disse que apesar de ver no sistema US AIR vender as unidades para a minha empreiteira HVAC e mostrar o meu endereço de casa como sendo entregue a ela ainda não podia honrar a garantia sem falar com a empreiteira. Isto é pura manipulação para adiar o cumprimento da garantia numa tentativa de me desgastar para que eu compre as minhas próprias peças.
Esta é uma loja muito agradável. Os funcionários têm boas atitudes e estão lá para ajudar quando necessário. Isso é uma coisa rara hoje em dia. Comprei cortinas novas e não consegui encontrar o meu cupão. Ela disse-me para voltar a entrar quando eu o encontrasse & eles ajustariam o preço com prazer. Eles ajustaram!! Um pouco maior que a minha loja Hilliard local, mais selecções e quantidade.

Deixe um comentário para Baltum Dental Clinic Ltd