Página inicial
>
Serviço de reparo de eletrodomésticos in Leiria, Leiria
> Sermitec Análise
Sermitec
Serviço De Reparo De Eletrodomésticos em Leiria, Leiria
Avaliações: 9 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Travessa, Rua Álvaro Pires Miranda lote 307 loja1, 2415-370 Leiria, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Optimos profissionais e de grande idoneidade

06/14/2020





Aquele local de referência. Excelente atendimento e serviço. Soluções técnicas de reparação e diagnóstico excepcionais!

04/14/2020





Simpatia e disponibilidade.
Manuel Vicente REPARAÇÃO DE ELETRODOMÉSTICOS
::
Electro Cruzeiro Mem Martins
::
Servideco Lda
::
HOTCOLD
::
P.p Reparações

08/14/2019





Bom atendimento, rápido e esclarecedor

06/14/2018





Profissionalismo, competência, rigor e honestidade.
Recomendo
Bem haja

06/14/2018





A nível de atendimento ao cliente deixa muito a desejar... O pessoal foi bastante rude para comigo e para com outra cliente que tal como eu levou uma máquina lá comprada para reparação.
Será do melhor interesse da loja mudar de atitude.

06/14/2017





Atendimento técnico especializado.

06/14/2017





Muito bons técnicos! Um óptimo serviço.

06/14/2017





Um lugar simpático onde podemos encontrar bons serviços de assistência com simpatia e profissionalismo.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sermitec
Depois de me mudar, eu estava no mercado para novas maçãs, vim para este lugar ao lado do meu veterinário de cães em passeio. Devo dizer que fiquei chocado por esta loja ter um grande layout aberto que permite ver tudo em mais, não só encontrei o que procurava, como a equipa de vendas ajudou-me a descobrir o que eu queria... Não como em que outro lugar eles tentam te vender o que quer que esses caras sejam profissionais em agradecimento por toda a ajuda!!!!! Voltarei em breve para mais clientes para toda a vida!!!
Eu pensei em dar a este lugar apenas uma estrela. No entanto, a própria loja é adorável e parece estar cheia de achados incríveis. Ao chegar não fui recebido e tive um encontro bastante estranho. Apesar de algumas notícias familiares recentes sobre a necessidade de cuidados hospitalares para o meu pai, decidi me recompor e ir procurar alguns presentes para levar para casa para um próximo evento neste fim de semana. Só cheguei às primeiras secções quando as emoções me levaram ao melhor e simplesmente perguntei a uma jovem: "Há alguma razão para continuares a olhar para mim?". Assim que o disse, senti-me surpreendida... Nunca falei se alguém olhou demais para o seu acolhimento e não devia ter dito nada. Eu estava olhando para algumas coisas depois, e o pai e a mãe da senhora se aproximaram de mim. A mãe abordou-me primeiro, mas disse: "A minha filha não tem interesse em ti, ela não é lésbica!" Fiquei mesmo surpreendida, já que isto não tinha nada a ver com isso. Honestamente, palavras não podem descrever o quanto me senti perplexa e inquietada. Tentei ignorá-las, mas o marido da mulher encurralou-me e enfiou-me o dedo na cara duas vezes, dizendo: "É melhor ficares contente por estarmos num lugar público." Eu disse-lhe que ele me estava a ameaçar e que eu estava muito desconfortável. Depois ele voltou a apontar-me o dedo na cara. Eu fiquei ali congelado, sem saber o que fazer. Falei com um homem que eu acho que era um manjedoura ou dono... ele basicamente afastou o assunto de forma rotunda, mencionando que os clientes estão lá todos os fins de semana e que se eu me sinto desconfortável, então saia. Fiquei atordoado. Como é que uma pessoa pode ameaçar alguém a enfiar o dedo na sua cara e, no entanto, você é obrigado a sentir-se desesperado e que não há problema em fazer essas coisas, uma vez que são clientes regulares. Eu realmente queria olhar em volta e ver todas as coisas arrumadas na loja. Já ouvi coisas incríveis sobre a loja, mesmo de amigos, mas infelizmente não vou voltar. Mais uma vez, entendo que provavelmente não devia ter perguntado porque alguém continua a olhar para mim, mas isso não devia ter resultado em ser ameaçado e tratado mal. Mas direi que a esposa pediu desculpas, assim como eu, por ter falado. Dito isto, acho que a loja é muito bonita e desejo apenas o melhor.