Página inicial > Estofados in Casal de Cambra, Lisboa > Deco-Real - Estofos E Decorações, Lda. Análise

Deco-Real - Estofos E Decorações, Lda.

Estofados em Casal de Cambra, Lisboa
+351219801848

Av. São Tomé e Príncipe 107, 2605-788 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Deco-Real - Estofos E Decorações, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Paolo Maggiani: Il teatro Nacional Dona Maria II si trova in piazza Dom Pedro IV , re del Portogallo , sul lato nord e prende il nome da sua figlia ; è stato inaugurato nel 1846 , progettato e costruito da un architetto italiano Fortunato Lodi ; si possono effettuare visite guidate il lunedì alle ore 11.30 ; nel 2003 è diventato monumento nazionale .
2020-06-18 11:16:43
★ ★ ★ ★ ★
Jorge Silva: Edifício espectacular do teatro de São Carlos, construído após o grande terramoto de Lisboa.
2020-06-04 11:17:12

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Deco-Real - Estofos E Decorações, Lda.

Eu tive uma grande experiência aqui e lidei com grandes funcionários. Ótimo atendimento ao cliente e ótimos produtos, por isso comprei tantos itens deles. É um processo fácil. Fá-lo-ei novamente quando precisar de outra coisa. Obrigado Jennifer e Curtis e quem mais eu posso ter esquecido por seu excelente atendimento ao cliente!!!!!! Quando você receberá os produtos Apple tho. Eu preciso de 3 novos iPhones!!!!! :) Lol :)
Anteriormente era um bom lugar para encontrar soluções acessíveis para sua casa, mas parece que agora, durante a pandemia, eles não conseguem lidar bem com a situação. Eu cheguei 15 minutos antes da abertura, havia cerca de 200 pessoas na fila e foram necessários mais 15 minutos para entrar. Eu estava procurando uma mesa de computador e uma banca de TV só para descobrir que todas as mesas na sala de exposições estavam temporariamente indisponíveis, sem nenhuma estimativa quando chegaram. Para um stand de TV eles mencionaram uma área de auto-pick up, mas quando cheguei lá as prateleiras estavam vazias e um funcionário me disse que eles não têm estimativas quando um novo carregamento pode chegar. Todas as lojas num raio de 50 milhas também as tinham fora de estoque. Não oferecem nenhuma pré-encomenda com coleta na loja, e o envio online custa mais de 100 dólares novamente sem ETA.Então se você precisar comprar algo maior que pratos de jantar e talheres de prata, vá para outro lugar.

Deixe um comentário para Deco-Real - Estofos E Decorações, Lda.