Página inicial > Estofados in Lisboa, Lisboa > Alberto & Morais Lda. Análise

Alberto & Morais Lda.

Estofados em Lisboa, Lisboa
+351919337384
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Jorge Croner de Vasconcelos 10, 1750-128 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Alberto & Morais Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Pedro Ferreira: Tem um lago espectacular. Tem espaço suficiente para uma grande festa, tem montes de mesas para isso. Um bom relvado. Sombra, o que é raro nestes parques.
2020-05-24 08:52:43
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Rodrigo ZareN: A maior parte dos parques já abriram , ginasios etc. E este parque continua fechado ao publico no Lourel. Uma Vergonha.
2020-06-14 11:43:10

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Alberto & Morais Lda.

Pelo que é, esta era uma loja muito boa. Os associados nos cumprimentaram quando entramos, alguém perguntou se precisávamos de ajuda, e a loja estava limpa. É uma pena que eles não tivessem tapetes peludos. Geralmente não está ocupado aqui, o que significa que podemos estacionar na frente. Gostei da minha experiência. Não é caro, mas também não é barato.
Este lugar tem realmente pessoas incríveis. Eles realmente tentam um trabalho com você! Os tempos têm sido difíceis ultimamente e eles têm subido muito para a minha família e eu. Se precisares de alguma coisa, estas são as pessoas para ver. Wayne e a sua equipa são óptimas pessoas. 5 estrelas de certeza!!! Obrigado a todos por serem fantásticos!!
Eu tive uma grande experiência!! Só entrei para ver. Comecei agora a minha procura de electrodomésticos. E eu realmente não sei nada sobre eles. Achei que tinha muita pesquisa para fazer. Quando eu disse que estava apenas procurando, ela falou sobre um especial que eles estavam oferecendo com um cartão Sears e me fez algumas perguntas realmente ótimas que realmente me ajudaram a pensar em mais perguntas. Ela era realmente muito conhecedora e me ensinou tanto sobre eletrodomésticos que eu me afastei realmente sentindo como se eu soubesse de coisas. Não só isso, ela apontou que a venda estava prestes a terminar e que se eu comprar agora e se as coisas mudarem posso cancelar sem problemas, e que se uma venda melhor aparecer nas próximas duas semanas, eu posso conseguir um ajuste de preço! Então eu comprei com confiança! Quando cheguei em casa, equipado com algum conhecimento, fiz uma grande pesquisa e descobri que ela não me conduziu mal!! Estou muito feliz!! Eu tinha ido primeiro ao Home Depot, e ninguém estava disponível para me ajudar. Voltei uma segunda vez e encontrei alguém que disse que conhecia aparelhos. Fizeram algumas recomendações, apontando algumas características óbvias, mas não conseguiram realmente responder a quaisquer perguntas. O Sears será a minha escolha a partir de agora!!! A minha próxima compra será um tractor!! Eles têm uma selecção enorme!!

Deixe um comentário para Alberto & Morais Lda.