Página inicial > Creche in Lisboa, Lisboa > MIGUEL ARRUDA-ARQUITECTOS ASSOCIADOS LDA. Análise

MIGUEL ARRUDA-ARQUITECTOS ASSOCIADOS LDA.

Creche em Lisboa, Lisboa
+351213021858

Largo Princesa 26, 1400-024 Lisboa, Portugal

Não há comentários para MIGUEL ARRUDA-ARQUITECTOS ASSOCIADOS LDA.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Maria Cruz: Da IBloom só tenho a dizer o melhor. Sou uma cliente recente mas até agora tudo tem corrido muito bem. Destaco o profissionalismo absoluto do Miguel bem como o seu alto grau de responsabilidade e preocupação constante com a satisfação do cliente. Recomendo vivamente a IBloom! Quanto a mim, sem dúvida que vou ser cliente assídua e recomendarei sempre que possível os vossos serviços. Nota máxima!!!
2018-06-14 11:44:49
★ ★ ★ ★ ★
Orlando Ferreira: Sem dúvida a melhor agência de marketing em Lisboa. Parabéns.
2020-02-14 10:44:50

Comentários recentes sobre outros lugares próximos MIGUEL ARRUDA-ARQUITECTOS ASSOCIADOS LDA.

Comprámos um novo frigorífico para ser entregue. Acabamos de descobrir que o desconto militar não se aplica para um item que está à venda. Portanto, se eles marcarem $1 de desconto em um item, todos pagam o mesmo. Boa informação para saber para compras futuras. O Lowes nunca fez isto. Obrigado pelo aviso sobre isto.
Grandes seleções em uma variedade de itens domésticos, eles uma grande seleção de vinhos e cervejas que estão com 30% de desconto agora mesmo 3/11/19 até o seu fim. Pessoal simpático, muito prestativo, profissional, localização correcta, muito estacionamento, grande ailse, estacionamento para deficientes e entrada, compras altamente recomendadas aqui, fabulosa política de retorno como eles estão atrás dos seus produtos e ótimo Serviço ao Cliente. Você não vai errar ao comprar algo daqui.
A calçada não foi bem implementada, e eu tive uma emergência onde eu precisava de uma bomba de depósito (você sabe, por que eles estão abertos para começar). Esperei uma hora porque a minha pickup não foi feita corretamente por eles, nem na calçada, e nem sequer foi reconhecida. Então, eu esperei uma hora enquanto pude ver pessoas saindo com tinta spray, persianas e outros itens não essenciais enquanto o meu porão inundava. Quando cheguei a pedir a coleta, eles tiveram que ir buscar meus itens, sem desculpas, sem reconhecimento, nada. Eu tive que ouvir uma trabalhadora com a máscara que deveria estar no rosto deles, mas em vez disso, na cabeça dela falar sobre como eu sou seu último cliente e ela quer ir para casa por cerca de 20 minutos. Deve estar a 1,5. Serviço horrível.

Deixe um comentário para MIGUEL ARRUDA-ARQUITECTOS ASSOCIADOS LDA.