Página inicial > Arquiteto in Lisboa, Lisboa > CVDB Arquitectos Análise

CVDB Arquitectos

Arquiteto em Lisboa, Lisboa
+351216086582
1 image 2 image 3 image

R. da Cintura do Porto de Lisboa armazém 32, 1200-109 Lisboa, Portugal

Não há comentários para CVDB Arquitectos. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Miss Nutz: Profissionalismo e criatividade no serviço solicitado. Interpretação das ideias propostas com sucesso. Recomendo
2020-06-14 11:45:22
★ ★ ★ ★ ★
David Pires: If you need an app, an web site, a digital strategy, a social media support, or something else connected with the world of the digital marketing, this is the best place.
2016-06-14 11:45:23

Comentários recentes sobre outros lugares próximos CVDB Arquitectos

Este é o meu Home Depot local. A loja é bem conservada e o pessoal é simpático. Gosto dos novos dispositivos de caixa maiores. O melhor de tudo é usar o aplicativo Home Depot no meu telefone enquanto estiver na loja, ele me diz exatamente onde ir para o que eu preciso, super útil para evitar que eu me pergunte sem rumo e desperdice tempo. A minha única reclamação é a qualidade relativamente baixa dos produtos. Eu entendo a necessidade de ter um preço competitivo, mas prefiro comprar um produto de alta qualidade uma vez e depois comprar um produto de má qualidade três vezes.
Grande economia e antiquário. Muitas coisas para escolher e mais a vir, disse o dono. Eu adoro a dona Brenda, podia ter ficado o dia todo a falar com ela. A loja fica na Hwy 60, a oeste da Hwy 27. Pare e verifique este lugar. Voltarei muitas vezes para ver o que mais ela pôs lá fora. Vejo-te em breve.
Liguei para a Marcone Supply às 08:06 e falei com um cavalheiro. Forneci a informação para a parte que era necessária. Ele disse que a peça estava em estoque, eu disse obrigado e estaria lá em 15min para pegá-la. Quando cheguei nas instalações, havia sinal de saída do início do lobby estava fechado e você precisava ligar para que a peça fosse trazida para fora. Eu estava ao telefone esperando por uma hora enquanto as pessoas estavam no local. Quando me disseram que eu estava na fila seguinte do telefone, a ligação foi desligada.

Deixe um comentário para CVDB Arquitectos