Página inicial > Pós-graduação in Lisboa, Lisboa > Instituto de Línguas da Universidade Nova de Lisboa Análise

Instituto de Línguas da Universidade Nova de Lisboa

Pós-Graduação em Lisboa, Lisboa
+351217908382
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Av. de Berna 26 C, 1069-061 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2017
Paulo Vitorino

Excelente sítio para aprender línguas e arquitectura muito bonita

Não há comentários para Instituto de Línguas da Universidade Nova de Lisboa. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Inês Fevereiro: Adoro a Dra. Rita, é muito mais do que uma dentista. Faz uma leitura completa do paciente e identifica hábitos e problemas através da observação. Excelente.
2020-03-14 10:46:04
★ ★ ☆ ☆ ☆
Ana Pinto: Nada contra a clínica, mas cuidado com um membro da equipa chamado Frederico Cunha. Fui paciente deste ser numa Clínica em Setúbal em 2010 e correu muito mal, após o fim do tratamento tinha os dentes na mesma! Supostamente dizia que teria que cortar o freio, colocar contenção e nunca fez nada. Consultas em 7 min. Acho que não é dentista, comprou o curso, só pode. E é um bruto do caraças, pensa que é tudo dele e trata os pacientes mal. Nunca avancei para a frente com nenhum processo, mas os meus pais gastaram bastante em consultas, aparelho, para no final ir tudo para o lixo...Estou a passar esta mensagem em todas as clínicas que descobri que o mesmo trabalha, para as pessoas não caírem como eu caí. Triste, muito triste.
2020-04-14 11:46:05

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Instituto de Línguas da Universidade Nova de Lisboa

Acho que a última pessoa deve estar a confundir esta feira da ladra com as outras mesas de chá. A feira da ladra da frente está sempre limpa, não tem aquele cheiro que a outra feira faz como as meias de ginástica velhas. Os concessionários da Feira das Pulgas do Front Range parecem ter orgulho nos seus expositores e a sua mercadoria está sempre mais limpa. Encontrei as peças mais fixes, móveis retro verdadeiros, artigos artísticos, cabines chiques e maltrapilhos. Os preços em algumas cabines são altos, mas em muitas delas os itens têm preços razoáveis. as também têm móveis novos, muitos conjuntos de jantar que são legais, modernos e em boa forma e eles não fingem que as reproduções são a coisa real como no outro lugar. No outro, as pessoas estão sempre tentando dizer o quanto vale o preço das coisas como, se eu quisesse saber toda a história em uma cadeira que eu pergunto, tudo o que eu quero saber é o resultado final. Eu não sei, tenho feito marketing de pulgas para sempre e o mercado de pulgas da linha da frente não parece sombrio, não cheira mal e os funcionários parecem limpos, ao contrário da outra loja. Não tenho barba, camisas manchadas e o cheiro nojento de comida no microondas também é um grande desvio quando se entra pela porta da Tables para as chávenas de chá. prefiro pagar um ou dois dólares para entrar num ambiente mais agradável com pessoas que parecem tomar banho regularmente e não querem tentar arrancar-me ou ficar preguiçosos nos sofás em frente à loja.não há nenhum fator ick no mercado de pulgas de primeira linha. e eles têm dias de apreciação do cliente e estão abertos mais tarde alguns dias por semana.eu notei em mesas que dizem, se algo tem tantos meses de idade é mais barato, mas eu observei cuidadosamente algumas dessas etiquetas de preço datadas . . e quando o período de seis meses para uma peça muito particular acabou . . e eu voltei para comprá-la pelo preço mais baixo, a etiqueta seria trocada para dizer que o mesmo item que estava lá há seis meses tinha acabado de entrar e não era elegível para o desconto como anunciado. bando de tímidos no Tables to Teacups se você me perguntar. Eu só gosto do mercado de pulgas/mercantil de frente e o do norte ???? serendipity. embora esse seja muito mais caro. e muito menor. .
Nós gostamos tanto deste lugar! Sempre que estamos dentro, encontramos uma nova jóia! Lidámos com o Kevin a ir buscar uma cómoda que comprámos. Eu vim buscá-la no meu SUV, na esperança de caber. Ele trabalhou muito para tentar que funcionasse, mas devido ao meu assento de carro de 4 anos, éramos cerca de um centímetro tímidos. Tive que voltar no dia seguinte com uma caravana para recolher a nossa mais recente compra. Ele mais uma vez, tirou-o da secção vendida e ajudou-me a carregá-lo. Ele nem sequer foi chamado para o fazer no dia em que eu voltei com o meu reboque. Ele apenas me viu, me reconheceu e me disse para me segurar bem. Eu não poderia estar mais grato por pessoas amáveis neste mundo louco em que estamos vivendo. Kevin foi extremamente gentil, e eu gostaria que houvesse mais pessoas nesta vida que se importassem tanto com estranhos! Obrigado por tudo, Kevin!

Deixe um comentário para Instituto de Línguas da Universidade Nova de Lisboa