Página inicial > Metalurgia in Algueirão, Lisboa > Alfa Sul - Aluminios Do Sul, S.A. Análise

Alfa Sul - Aluminios Do Sul, S.A.

Metalurgia em Algueirão, Lisboa
+351219265090
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8:15AM–6PM
Terça-feira 8:15AM–6PM
Quarta-feira 8:15AM–6PM
Quinta-feira 8:15AM–6PM
Sexta-feira 8:15AM–6PM

R. Q.ta do Recanto 23, 2725-079 Rio de Mouro, Portugal

Avaliações

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Alfa Sul - Aluminios Do Sul, S.A.

Recentemente paramos enquanto nos mudávamos para um novo apartamento que não fornecia uma máquina de lavar/secar roupa. Não tínhamos uma máquina de secar para ir buscar uma com o camião dos meus irmãos que estava na cidade, vindos de dois estados diferentes. Não aqueceria, então eu esperava o pior. No entanto, depois de ligar e descrever o meu problema fui colocado em contacto directo com o proprietário que pessoalmente saiu para trabalhar na máquina sem cobrar e pedir desculpa à medida que estas coisas ocasionalmente aconteciam. Eu sou um músico em tournée e eles trabalharam à volta da minha agenda para arranjar a máquina de secar que comprei sem me cobrarem. 5 Estrelas!
Estive no Gataway Archery com a minha mulher à procura de alguns componentes para o arco dos meus sogros. Apesar de não terem o descanso exacto do arco que procurávamos na loja, sugeriram uma alternativa e fizeram questão de ter a certeza de que era o produto certo para nós.
O Totowa, NJ Home Depot é o pior Home Depot em que eu já estive. A loja está uma confusão. A madeira não é da melhor qualidade. Não está bem estocado. E faltam etiquetas claras de preços e dimensões em 90% da ilha da madeira. Experiência terrível. Fui ao Home Depot em Pine Brook. Loja super limpa. Associados disponíveis para ajudar com perguntas. Tudo está claramente marcado com preço e dimensão. Produtos de madeira bem estocados e de qualidade - sem madeira empenada, torcida, açucarada ou rachada. Eu farei minhas compras no Pine Brook a partir de agora.

Deixe um comentário para Alfa Sul - Aluminios Do Sul, S.A.