Rugempeças

Fornecedor De Autopeças em Matos Cheirinhos, Lisboa
+351214450744
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2:30–7PM
Terça-feira 9AM–1PM,2:30–7PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2:30–7PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2:30–7PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2:30–7PM

2785-259 São Domingos de Rana, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Maria José Santos

Atenciosos tem quase sempre o que é necessário para os carros. Se não tiver manda vir com rapidez , se for de manha está a noite se for a tarde só no dia útil seguinte o que se compreende.
06/14/2020
JoAO Galheto

Equipa Fantástica, simpatia, excelentes preços Completamente Recomendavel
04/14/2020
carlos simoes

Bom pessoal .bom atendimento .bom stock de material em loja
11/14/2019
jose teixeira

Bons preços simpatia e profissionalismo

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Rugempeças

Comprei vários aparelhos da Galvin Appliance, principalmente porque gosto de apoiar os revendedores de aparelhos indianos e também porque eles sabem do que estão falando e você pode conseguir alguém no telefone! Comprei uma máquina de lavar loiça Bosch à Galvin numa altura em que a Bosch estava fechada e por isso nenhum retalhista tinha máquinas de lavar loiça a entrar. Galvin recebeu e entregou a minha máquina de lavar loiça mais cedo do que as grandes lojas tinham as suas datas em stock afixadas. A taxa de entrega era razoável e eles trouxeram-na lá para cima. Não podia pedir mais nada! Com certeza vou comprar meu próximo grande aparelho do Galvin.
A shophere de Ohio Gold e Pawn em Cantão, Ohio irá satisfazer as suas expectativas - uma grande variedade de produtos, ashowroom manteve-se impecavelmente limpo, pessoal conhecedor e simpático, que treina todos os clientes como família - não vai a qualquer outro lugar para jóias, moedas, armas de fogo, ferramentas, electrónica ou memorabilia de arte/esporte.Em relação à minha última compra de armas de fogo, eles foram muito úteis com o estabelecimento de pagamentos incrementais que ainda funcionaram dentro do meu orçamento. Logo fora da interestadual, todos deveriam visitar esta coleção eclética de esoterica na chance de encontrar algo excelente que você esperava.

Deixe um comentário para Rugempeças