1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

letra D, R. São Sebastião 9, Portugal

Não há comentários para SProject. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Andrade: Empresa com bom staff a logística funciona muito bem. Empresa com um percurso muito bom, nota se no seu crescido e na qualidade de produtos que ali se vendem. Boa assistência na aplicação dos seus produtos como formação dos mesmos... Área profissional. Não vende ao público.
2020-04-14 11:51:22
★ ★ ★ ★ ★
Cláudia Bouça: Há 3 anos que temos em casa as redes que salvam crianças. Serviço excepcional. Segurança imensa. Agradecemos muito todo o profissionalismo e depois de 3 anos o Sr. Cid ter vindo fazer a manutenção das nossas redes. Gratos pela amabilidade.
2019-09-14 11:51:23

Comentários recentes sobre outros lugares próximos SProject

O pessoal era conhecedor, paciente e respeitoso. A gestão foi incrível o processo de seguir a cadeia de comando foi seguido corretamente, e é uma empresa para a qual eu adoraria trabalhar. E espero mostrar do que sou feito. obrigado pela oportunidade de entrar e apenas falar com você e espero ter a oportunidade de mostrar a você como sou grande trabalhador, obrigado pelo seu tempo e pela sua paciência.
O meu carro foi dinged e só reparei quando cheguei a casa por isso hoje liguei para o Stines @145 e perguntei se tinham câmaras para ver se alguém batia no meu carro e o manjedoura disse que sim e que me ligavam bem 3 horas depois nunca mais me ligaram de volta por isso liguei para o Stines e ele disse que estava ocupado e que quando tivesse tempo ele iria verificar as câmaras e ligar-me .... Bem, já passou da hora de fechar e nunca mais ouvi falar deles.... Eu entendo perfeitamente que ele não tem tempo, não é problema dele o meu carro não tem nada a ver com o Stines!!!!!....

Deixe um comentário para SProject