Página inicial
>
Centro de compras in Montemor-O-Novo, Évora
> casa montmor Análise
casa montmor
Centro De Compras em Montemor-O-Novo, Évora
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. da Janelinha 76, 7050, Montemor-o-Novo, Portugal
Avaliações

07/14/2019





大型购物商场,生活用品齐全
INTEC - Instituto de Tecnologia Comportamental
::
Iquique tarapaca
::
Campo Alegre, Lda
::
Associação Do Comércio Automóvel De Portugal
::
Portuguese Society Of Authors Crl
Não há comentários para casa montmor. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Salomé Apitz: Encomendei material de protecção médico, apgando antecipadamente e com informação sobre a disponibilização dentro de uma semana (motivo pelo qual tinha escolhido este fornecedor). Entretanto, veio parte do material. Reclamei, fiz multiplos emails, SMS e chamadas. Duvidaram das minhas palavras. Acabei por conseguir o material em falta 4 semanas após a encomenda! Muito chato para quem trabalha na saude e precisava do material com urgência. Senti-me enganada pela falsa disponibilidade e acho reprovável a atitude dos gerentes que sempre me disseram que iriam resolver a situação e não o fizeram.
2020-06-14 11:51:20
Comentários recentes sobre outros lugares próximos casa montmor
Adoro absolutamente este lugar. Obviamente há muita rotação no inventário, então você precisa ser paciente se você está procurando por algo específico. Por outro lado, se você for flexível, você pode encontrar grandes negócios. É um grande grupo para apoiar, e é onde eu doo qualquer coisa no caminho dos utensílios domésticos ou sobras de materiais de construção.
Se você for comprar lá, certifique-se absolutamente do que você está recebendo. A minha sogra comprou lá um congelador. O congelador não estava no chão para ela olhar e o vendedor não o mostrava também a ela. Ele curtia como se fosse muito maior do que o que estava no chão (que é o que ela precisava). Eles desviavam o congelador 2 horas depois de terem dito que o fariam. Deixaram o portão aberto e deixaram o cachorro dela sair para dirigir a vizinhança. Ela carregou alguma comida e percebeu que não era grande o suficiente. Ela ligou para ver se a devolvia para uma maior, pois tinha comida dentro (estava na casa dela há 2 horas) e não a levavam de volta. Agora a senhora tem 80 anos de idade com rendimentos limitados e de má saúde e está presa com um congelador de quase 900 dólares que não é o que ela precisa. Minha esposa encontrou um fogão que ela gosta e não foi capaz de encontrar em outro lugar. Maldito seja se eu voltar lá para comprar deles.