Campo Alegre, Lda

Centro De Compras em São Sebastião da Giesteira, Évora
+351919753120
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Estrada Nacional 2, 10, Fazendas Do Cortiço, Évora, Portugal

Não há comentários para Campo Alegre, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Miguel Graça: Uma empresa de qualidade, tem colaboradores de qualidade. E a Urban tem qualidade! Agradecimentos ao Arq. André Raposo!
2020-06-14 11:52:36
★ ★ ★ ★ ★
Tiago Santos: Empresa líder de mercado, com uma equipa especializada, sempre disponível. Excelente qualidade/preço.
2016-06-14 11:52:37

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Campo Alegre, Lda

Este era o lugar que eu visitaria para todas as coisas antigas, mal cheirosas e raras descobertas vintage. Ainda é bom de visitar, mas mais sofisticado e com um preço mais acessível. Não é mau, só não é a mesma sensação da cidade natal. As coisas mudam e a mudança é boa, mesmo com estacionamento pago. Recomendá-lo-ia se estiver à procura de bons artigos para casa.
Tantos estilos de vintage. Este lugar é uma bela terra maravilhosa de grandes escolhas de muitas épocas. Faça um favor a si mesmo - tire uma hora e se perca neste lugar. Eu classifiquei como moderadamente caro porque eles não vendem porcaria. Tudo, desde antiguidades exóticas de todo o mundo a peças caprichosas e americanas, está aqui - e com preços justos.
Hoje fui ao Home Depot para comprar um fã que não consigo encontrar ninguém para me ajudar, finalmente um senhor muito simpático, o Wayne, veio perguntar-me se eu precisava da ajuda dele, ele foi muito prestável e respondeu a algumas perguntas sobre o fã que eu procurava. Fiquei muito contente com o seu serviço e com a sua paciência. O Home Depot precisa de contratar mais funcionários como ele.

Deixe um comentário para Campo Alegre, Lda