Página inicial > Associação ou organização in Lisboa, Lisboa > CAPP - Centro de Administração e Políticas Públicas Análise

CAPP - Centro de Administração e Políticas Públicas

Associação Ou Organização em Lisboa, Lisboa
+351213600486
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–12:30PM,2–5:30PM
Terça-feira 9AM–12:30PM,2–5:30PM
Quarta-feira 9AM–12:30PM,2–5:30PM
Quinta-feira 9AM–12:30PM,2–5:30PM
Sexta-feira 9AM–12:30PM,2–5:30PM

1300-666 Lisbon, Portugal

Não há comentários para CAPP - Centro de Administração e Políticas Públicas. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Carlos Mendes: Serviço Profissional e Grande atenção ao Cliente
2017-06-14 11:54:03
★ ★ ★ ★ ★
Pedro Guerra: Trabalho de qualidade a preço acessivel. A obra ficou impecável!
2019-08-14 11:54:05

Comentários recentes sobre outros lugares próximos CAPP - Centro de Administração e Políticas Públicas

O pessoal da Renwes é extremamente conhecedor, prestativo, educado e não é um pouco insistente. Minha esposa e eu gostamos do seu serviço e seleção. Recentemente tivemos necessidade de substituir uma máquina de lavar (Maytag) que estava tendo problemas de transmissão após apenas 2 anos de operação. Vimos a excelente seleção na Renwes e ficamos encantados com o suporte técnico que recebemos para fazer nossa seleção. Fomos com a Speed Queen! Esta é sem dúvida a melhor máquina do mercado. A equipe de entrega e instalação da Renwes chegou na manhã seguinte. A equipe de entrega e instalação da Renwes chegou na manhã seguinte. A equipe de entrega e instalação da Renwes chegou na manhã seguinte. Eles tiraram a peça de roupa (chique, supostamente de alta eficiência) da Maytag e instalaram o nosso Speed Queen. Nossas roupas são mais limpas, as cargas são mais rápidas, usamos menos energia, a máquina de lavar tem água (idéia inovadora), e ainda assim a nossa conta de água não aumentou nem uma unidade.
Temos usado o PC Richard há anos, principalmente devido ao excelente serviço que viemos a receber do nosso representante de vendas favorito Nick S.! Faça um favor a si mesmo, poupe-se do incômodo, faça desta sua única parada para todas as suas necessidades de aparelhos! Nick sempre fará o seu melhor e lhe dará o que você precisa com rapidez e eficiência! Nós sempre voltaremos! Obrigado, Nick!

Deixe um comentário para CAPP - Centro de Administração e Políticas Públicas