Página inicial
>
Organização religiosa in Quinta do Conde, Setúbal
> Templo Sagrado de Umbanda Análise
Templo Sagrado de Umbanda
Organização Religiosa em Quinta do Conde, Setúbal
Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Pedro Escobar 2989, 2975-393 Q.ta do Conde, Portugal
Avaliações

05/24/2020





Não existe mais. Foi encerrado definitivamente após a trágica morte do dirigente no próprio templo e durante um ritual.

06/14/2017





Para amantes do turismo religioso ou do tour fotográfico com esse tema.
Forum Dança- Cultural Association
::
NFIST - Núcleo de Física do Instituto Superior Técnico
::
Igreja Videira Moita
::
Refood Carnaxide
::
FIOVDE - Federação Das Indústrias De Óleos Vegetais Derivados E Equiparados
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Templo Sagrado de Umbanda
Útil. Olhando para computadores portáteis. Os preços correspondem aos que eu estava a ver. Tenho de os conduzir. Ver o peso, etc. Tinha aquele que eu escolhi em stock. Vejam só. Sem cérebro. E a melhor compra enviou-me um agradecimento com um link se eu precisasse de alguma ajuda para começar. Devoluções prolongadas durante as férias. Não se recebe isso do grande A.
Embora os principais itens de consumo estejam bem representados (laptops, telefones, TVs), eles, compreensivelmente, não têm uma grande seleção de grampos em estoque (divisores de sinal). O serviço é muito bom, e é por isso que eu faço compras lá, mas as linhas de checkout às vezes são muito longas, porque hoje em dia elas se combinam com pessoas que procuram atendimento ao cliente. Vai imaginar...?
Já estive muitas vezes nesta loja, também em locais antigos e considero-me um cliente recorrente. Duvido muito que eu volte, pois tive uma visita terrível neste último fim-de-semana. Durante a minha entrada na loja neste fim-de-semana, encontrei este candeeiro com um aspecto estranho na frente. Peguei no candeeiro para ver como é que se inseria uma lâmpada e uma peça se soltou. Um empregado (espero que NÃO seja o dono) aproximou-se de mim e disse: "Espero que não a tenha partido, é uma lâmpada de 400 dólares". Ele pegou o candeeiro e foi embora. Nada mais foi dito e eu senti como se estivesse sendo observado o tempo todo em que andei pela loja para ter certeza de que meus braços estavam dobrados. Não havia intenção de partir ou alterar nada na loja deles e, para ser honesto, não havia etiqueta de preço. Se houvesse uma que dissesse 400 dólares eu provavelmente nem sequer teria olhado para ela. Fiquei extremamente envergonhado e chateado com a forma como fui repreendido e falei sarcasticamente AT, especialmente quando comprei tantos artigos daqui e na sua antiga localização. Encontrarei outra loja com pessoal mais simpático para trazer o meu negócio.