Página inicial > Centro Cultural in Lisboa, Lisboa > Casa dos Açores em Lisboa Análise

Casa dos Açores em Lisboa

Centro Cultural em Lisboa, Lisboa
+351213966035
Avaliações: 10 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
6
bom
4
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Navegantes 21, 1200-729 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Henrique Santos

Excelente local de convívio. Excelente ambiente Açoreano.
06/14/2020
Henrique Mota

Local agradável onde podemos ver várias fotos e pinturas dos Açores (das várias ilhas), livros antigos e documentos de época. Uma vista sobre Lisboa linda onde apanha o rio e a margem sul de fundo.
06/14/2020
Fátima Machado

PARABÉNS. Casa de convívio dos açorianos excelente
06/14/2020
Álvaro Azedo

Um pedaço dos Açores muito especial.
06/14/2020
Maria Taveira

Sou açoreana.... Conflito de interesses....
06/14/2018
Ana Louro

Vista espetacular. Mansão interessante.
06/14/2018
Mário Correia

A Casa dos Açores desenvolve um trabalho importante na divulgação dos produtos e tradições açorianas. É um ponto de encontro dos muitos ilhéus que vivem em Lisboa. A Casa dos Açores é também o local institucional da representação do Governo Regional dos Açores. Vale a visita.
06/14/2018
rui castro silva

Local de encontro de açorianos e de divulgação dos Açores
06/14/2018
Nazare Machado

A casa e decoração é muito bonita. Decorada com imenso gosto e dedicação. Muito bem recebida
06/14/2017
ana maria

Sitio agradável, casa muito bonita e em bom estado

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa dos Açores em Lisboa

Eu sou finalmente um residente de Cali (originalmente de Miami), então você já sabe que eu tenho procurado este lugar para aquelas peças para o meu primeiro apartamento! Meu namorado e eu fomos procurar idéias de móveis legais, algumas das coisas são REALMENTE caras e eu entendo que são peças únicas, mas é um pouco demais. Então meu bf e eu decidimos fazer nossa própria mesa e tv inspirados por aqueles do posto de troca.
Eu venho aqui com os meus outros amigos para fazer exercício em casa (muitas caminhadas é um requisito aqui - bom exercício mantém todos saudáveis incluindo nós duendes, trolls e duendes). O meu amiguinho Ginger, o Duende, comprou lâmpadas novas da última vez que estivemos no Ikea. Ele está decorando sua nova casa de solteiro, agora que tem um lugar próprio. Eu gosto da Ginger, mas rapaz, estou contente por ele finalmente ter saído de minha casa - ele é um pouco desleixado.
Eu tinha escrito uma crítica no outro dia sobre a maneira como o cortador de grama foi entregue com a bateria descarregada e como os caras estavam com muita pressa de ir e meu marido Lawrence teve que empurrá-lo para a cerca porque ele não iria correr depois de estar na loja por quase um mês. A partir de hoje eu queria editar a minha crítica e verificar o serviço 5 estrelas. É verdade que a bateria não era a mesma da fábrica, mas assim que falamos com a gerente da loja, Kaila Williams, ela fez algo que é TOTALMENTE inaudito....she foi ao Walmart e comprou uma bateria nova para o cortador de relva e nos entregou ela mesma. Ficámos espantados porque já não se vê um serviço de apoio ao cliente como aquele. Então aqui está um GRANDE OBRIGADO Kaila estamos felizes que você resolveu isso para nós! Deus te abençoe! Lawrence é mais uma vez um feliz campista a brincar com o seu novo cortador de relva.

Deixe um comentário para Casa dos Açores em Lisboa