SPEAK

Organização Sem Fins Lucrativos em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 10–11AM,5–7PM
Quarta-feira Fechadas
Quinta-feira 10–11AM,5–7PM
Sexta-feira Fechadas

Tv. de São Pedro nº 8, 1250-237 Lisboa, Portugal

Avaliações

Não há comentários para SPEAK. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Octávio Garcia: Excelente distribuidor de material informático. Bons materiais a preços de revenda. Simpatia e excelente atendimento.
2019-08-14 11:51:32
★ ★ ★ ★ ★
Marcelino Oliveira: Profissionais de alto padrão. ..
2018-06-14 10:16:00

Comentários recentes sobre outros lugares próximos SPEAK

Na semana passada, eu e minha esposa alugamos a ferramenta de trituração de concreto por um dia. O site lista actualmente o preço de 178 dólares para um aluguer de 24 horas, com um asterisco, indicando que pode haver taxas adicionais para os materiais (mó abrasiva) utilizados. Quando o devolvemos no dia seguinte, eles tinham acrescentado mais de 100 dólares para as taxas de uso relacionadas com o mó e outras taxas. A ferramenta foi devolvida limpa, tal como a recebemos. O vendedor nos disse que eles cobram $30 adicionais TODO o tempo para cobrir o custo do rebolo. Para que eram as outras taxas? Nenhuma resposta. Nosso aluguel de 178,00+taxas acabou custando mais de $320 dólares! Também para notar, o HomeDepot equipou o moinho com um rebolo de grão mais baixo, então ele terá que alugá-lo por mais tempo para fazer um trabalho médio. O que deveria ter demorado algumas horas levou o aluguel inteiro por causa da roda de grão mais baixa. NÃO VALE O TEMPO NEM O DINHEIRO. Procure outras opções pois o HD não é uma boa fonte para o aluguer de ferramentas. Tive de rever isto do Google porque o Home Depot não tem opções para o aluguer de ferramentas. Imagine isso.
As pessoas não podem fazer nada; elas não atendem o telefone e quando você é transferido; você ouve barulho no fundo e depois você é desconectado. Ótimo negócio!!!! Eu costumava trabalhar para um Home Depot; um dos mais movimentados da empresa; a loja Marina Del Rey. Eu não era um daqueles funcionários que se escondia dos clientes ou desligava as suas chamadas....

Deixe um comentário para SPEAK