PSP - 21th Squadron

Polícia Estadual em Lisboa, Lisboa
+351213858817
Avaliações: 3 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
3
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

Palácio da Justiça, Rua Marquês de Fronteira, Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Djms&capo DeMorais

Lixo corrupto e cunhas perigosas em uniforme Não tem email contacto para reberem queixas porque sabem contra uma queixa escrita enviada por email não podem falsificar datas nem levantar falso testemunhos contra o português que não está associado com is gsngs/partidos que lhes dão o tacho.
02/14/2020
Francisco Matalonga

Inúmeras queixas realizadas devido a cães ladrarem durante todo o dia (e por vezes à noite) provenientes das frações 2C e 3A na Rua General Taborda 52. Outras relativas a gritos provenientes das mesmas frações (onde são ouvidos palavrões e insultos) também já foram feitas. Estamos nisto há 4 anos, até agora nada foi feito. Vivemos num país de 3º mundo.
08/14/2019
Maugusta Martins

- Os ruídos "São interditos entre as 20 e as 8 horas e aos sábados, domingos e feriados, exceto em situações pontuais de licença especial. - Compete à GNR, PSP ou SEPNA (Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente) receber as reclamações relacionadas com o ruído da vizinhança proveniente das habitações e produzido por alguém ou por um animal sob sua responsabilidade. - Se o ruído tiver origem noutro tipo de atividades, como funcionamento de estabelecimentos de restauração e bebidas, ginásios, supermercados, recintos desportivos, espetáculos e festividades ao ar livre, deverá contactar a respetiva câmara municipal." Vivo na Rua Francisco Tomás da Costa frente a uma das entradas laterais do Centro Comercial Gémini situado na Rua Sousa Lopes. A parte detrás do meu prédio fica colada ao parque das merendas que existe dentro do Bairro social (que fizeram o favor de construir depois de eu comprar as casas). Sou responsável pelo prédio. Neste prédio residem 2 enfermeiros, e 2 médicos, um cada apartamento. Estes profissionais trabalham por turnos no Hospital de Santa Maria. Significa que muitas vezes têm que dormir durante o dia nos fins de semana. Nem eles entendem, nem os restantes condóminos aceitam, que durantes os sábados e domingos tenhamos que ser sujeitos a "batucadas" e músicas estridentes durante todo o dia e muitas vezes até altas horas da madrugada. Até as parede do meu prédio estremecem com a potência da aparelhagem- Como é que é possível viver neste inferno? Que dura todo o verão? Que instrumentos tenho que usar, a que entidades tenho que apelar, para que os africanos respeitem a lei portuguesa? Francamente....É demais! Peço encarecidamente às autoridades portuguesas que façam compreender á associação deste bairro social que as leis Portuguesas são para serem respeitadas por toda a gente que aqui vive.

Deixe um comentário para PSP - 21th Squadron