Página inicial > hospital in Guia, Faro > Hospital Internacional Do Algarve - S.A Análise

Hospital Internacional Do Algarve - S.A

Hospital em Guia, Faro
+351289597000

Corrieira, Montechoro, Tavagueira, Faro, Portugal

Não há comentários para Hospital Internacional Do Algarve - S.A. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Kate Jackman: Giants Windows are not honouring their contracts. I have made a substantial deposit, but there is now no communication. Their showroom has closed and emails and phone calls are not answered.
2019-11-14 07:41:30
★ ★ ★ ★ ★
Luis Maximiano: Excelentes profissionais que promovem a poupança de custos energéticos através de soluções inovadoras.
2019-12-14 07:41:31

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Hospital Internacional Do Algarve - S.A

Não é um mau lugar, eles têm vendas constantes das coisas que as pessoas precisam (e não precisam) todos os dias. Também é bom saber que eles ainda são amigos dos cães, eu entrei e vi 2 cavalos...Oops quero dizer Grandes Dinamarqueses, eu não parava de pensar que se um desses 2 explodisse um gasser ou colocasse uma pilha na loja eles precisariam evacuar o lugar... Eu estava comprando peças de reposição de sarjeta, preços incríveis... e o tamanho que eu precisava... meu único enigma era como no inferno eu vou transportar uma sarjeta de 16 algerozes em um carro de 8 longos...pois isso importa em qualquer carro... De qualquer maneira, a minha Pizza está pronta em Edison.
8/22/20 por volta das 18:35h perto da fila 37, o empregado estava conversando com um comprador com um cão de serviço e este empregado não tinha máscara posta. Enquanto caminhava para a saída perto das linhas de check out vi 4 compradores que não usavam a máscara adequadamente (apenas cobrindo a boca e não o nariz) e nenhum empregado naquela área disse nada a esses compradores. Por favor, aconselhe todos os funcionários e compradores a usarem a máscara facial de forma apropriada.

Deixe um comentário para Hospital Internacional Do Algarve - S.A