Fourmedical

Equipamento E Material Hospitalar em Monchique, Faro
+351282911456
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

R. Serpa Pinto 143C, 8550-467 Monchique, Portugal

Não há comentários para Fourmedical. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Stéphane Maarek: Incredible coffee and out of this world breakfast burrito. The right level of spice, tasty ingredients, holds together perfectly. Made my day The owner is also super friendly. Keep it up mate !
2020-05-31 11:09:00
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Petru Lisnic: Atendimento- 0 Sopa de Feijão com chouriço mal feito- 0 Queria água natural não tem,só fresca Lamentável 14:00 Ana Lucia Costa
2020-06-14 08:42:49

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fourmedical

Se queres deitar o teu dinheiro fora, usa estes gajos. Eles vão vender-lhe equipamento inútil e quando ele se avariar, boa sorte para que eles saiam para uma chamada de serviço. Há uma razão para eles terem uma classificação F com o BBB. Depois que eles cancelaram minha chamada de serviço em 2 dias separados, eu liguei para o Windy City Equipment e eles saíram no mesmo dia e foram muito profissionais, ao contrário dos palhaços do Phoenix Used Restaurant Equipment.
Comprámos um portátil na Best Buy in Cape Girardeau, MO, em Abril de 2020. Em Setembro de 2020, o disco rígido foi apagado. Então ligamos e eles disseram que o disco rígido não está coberto pela garantia de um ano e que teríamos que pagar US$ 199,00 pela Geek Squad por um ano. O lado positivo disso eles disseram que ele cobrirá outros laptops e desktops que temos e que o laptop original estaria preparado em apenas alguns dias, então fomos em frente e fizemos isso. O laptop estava sendo reparado há quase 6 semanas e tivemos que ligar para eles para ver se ou quando isso seria feito. Eles também disseram que podiam fazer o backup dos dados. Outra mentira. Há até notas no sistema afirmando que foi feito, mas não conseguimos nada. Quando lhes perguntávamos sobre isso, a culpa era de outra pessoa e eles não assumiam nenhuma responsabilidade. Eu evitaria este lugar a todo custo. O atendimento ao cliente é horrível na melhor das hipóteses e eles vão mentir descaradamente para você pegar seu dinheiro e então, quando as mentiras pegam, eles culpam outros associados da loja que não estavam no relógio na época.

Deixe um comentário para Fourmedical