Página inicial > Loja de fotos in Arruda dos Vinhos, Lisboa > CEDART - Atelier Fotográfico Análise

CEDART - Atelier Fotográfico

Loja De Fotos em Arruda dos Vinhos, Lisboa
+351263976990
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado 9:30AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7PM
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira 9:30AM–7PM

R. Cândido dos Reis 107, 2630-206 Arruda dos Vinhos, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Daniel Henriques

Simpatia em pessoa, bons preços e ótima qualidade.
07/14/2019
Miranda Miranda

Pessoas simpáticas e atenciosas, ótimos profissionais, ótimos preços, atendimento 5 estrelas!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos CEDART - Atelier Fotográfico

Entrámos à procura de um frigorífico e de uma máquina de lavar louça. JD foi incrível! Ele conhece extremamente bem os produtos, os desafios com as entregas num mundo Covid, e fez-nos sentir tão à vontade. A experiência de comprar electrodomésticos não era algo que esperávamos ansiosamente, mas não poderia ter corrido melhor. Além disso, o processo de checkout foi super fácil. Em suma, esta foi uma grande experiência!
A loja Martinez CA é muito conveniente. Já lá estive em várias ocasiões e sempre encontrei o que precisava a um preço justo. O pessoal é conhecedor e trabalha em conjunto para ajudar o cliente. Uma palavra de prudência, ao comprar plantas para a casa interior, escolha cuidadosamente. Algumas das plantas podem ser fracas e morrerão rapidamente.
Não posso recomendar a recolha no passeio para este depósito. É a minha terceira encomenda e as 3 não correram bem. A minha primeira significava localizar um empregado no parque de estacionamento para o meu pedido. A minha segunda foi uma espera de 30 minutos. Esta, foi a pior. Não havia vagas de estacionamento abertas, embora todos os carros não tivessem ninguém lá dentro. Fui até à porta e nenhum empregado podia ser visto. Finalmente consegui a atenção de alguém que me disse que eu teria que entrar e esperar que alguém aparecesse. Isto foi depois de eu ter feito o sistema automatizado para dizer que estava lá. Demasiado desorganizado.

Deixe um comentário para CEDART - Atelier Fotográfico