GBSN Research

Investigador De Mercado em Lisboa, Lisboa
+351218243294
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–8PM
Terça-feira 8AM–8PM
Quarta-feira 8AM–8PM
Quinta-feira 8AM–8PM
Sexta-feira 8AM–8PM

Avenida 5 de Outubro 48 4.º A, 1050-057 Lisboa, Portugal

Avaliações

Não há comentários para GBSN Research. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Paulo Melo: Paulo Jorge Melo Na minha relação com a Emporium Editora, para a publicação de um livro, sobressaíram sempre a competência, o empenho e a cordialidade de todos com quem contactei. E não deixa de surpreender que, sendo uma editora com implantação natural na Internet, disponibilizando os seus livros também em formato digital, dispense a Emporium uma parte tão apreciável da sua atividade na publicitação e venda das edições impressas em inúmeros eventos locais e feiras do livro. Abarca ela, assim, o espaço integral do que é possível a uma editora explorar.
2020-06-14 12:26:07
★ ★ ★ ★ ★
Gregoire Lacan: livros muito bonitos e interessantes!
2019-08-14 12:26:08

Comentários recentes sobre outros lugares próximos GBSN Research

Altamente recomendado!! O proprietário Brian é um homem muito experiente e extremamente conhecedor quando se trata de Electrodomésticos e outras peças diversas que nenhum outro retalhista parece ter. Eu precisava de um novo motor e uma lâmina de ventilador para basicamente um sistema de ventilação de cozinha com 50 anos de idade. Ele sabia exatamente que tipo de motor eu precisava e que tipo de lâmina. NOBODY em Menards, The Home Depot, Lowes, ETC, tinha alguma ideia onde eu poderia encontrar estas peças. Eles até disseram, Eles não as fazem mais....WRONG ! O Brian da Laabs sabia exactamente o que eu precisava, fez a encomenda, e agora o problema está resolvido! Obrigado, Brian! Recomende esta loja a qualquer pessoa!!
Eu absolutamente voltarei! Michael foi maravilhoso e imediatamente me colocou à vontade para compartilhar histórias e um sorriso caloroso. A mercadoria da loja é linda e as minhas jóias foram tratadas como tal. Sinto que me foi dado um preço justo e uma experiência que vale a pena. Se você é novo ou velho -Vá! Se você é irlandês; especialmente vá.

Deixe um comentário para GBSN Research