Discovoador

Loja De Discos em Lisboa, Lisboa
+351968677654
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

Av. Estados Unidos da América, 1700-179 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Discovoador. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Antonio julião: Excelente como há 20 anos atrás a última vez que lá fui.. Tudo muito bom
2020-06-18 12:01:07
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Francisco Paiva: Restaurante com pouco movimento . As sardinhas vêm em doses pequenas e mal confeccionadas , saliento que as mesmas não são assadas na brasa , em carvão , bem como as febras de porco que vêm brancas e sem sabor. Obrigado . Tomem em conta este comentário
2020-06-10 10:59:14

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Discovoador

AC não conseguia acompanhar o calor da Geórgia por isso tive de ligar à Waller para ajudar uma rapariga. O Morgan era o meu reparador, e certificou-se de ligar antes de chegar. Ele era muito profissional e manteve uma ótima conversa enquanto completava o trabalho de forma oportuna. 10/10 recomendaria e continuará a usar Waller para qualquer preocupação futura com o ar condicionado!
Tenho tentado comprar um congelador GE de 14 polegadas cúbicas desde o início de agosto e não havia disponibilidade. Uma empresa disse-nos que estava em stock e que seria entregue no prazo de uma semana. Cada semana eu tinha que acompanhar para descobrir que não estava em estoque Ainda assim, como eles tinham dito. Eles continuaram a dizer-me que chegaria em breve. Cancelei a minha encomenda na segunda-feira e contactei o Bray e o Scarff que não só tinham o congelador em stock, como também o estão a entregar no prazo de 2 dias após a encomenda. O Butch foi fantástico, ele reagiu bem e tratou do meu pedido rapidamente e com conhecimento e profissionalismo. Bray e Scarff você conseguiu e tem sido um prazer trabalhar com um vendedor incrível.

Deixe um comentário para Discovoador