Manuel Dos Santos Guerreiro

Empreiteiro De Isolamento em Grândola, Setúbal
+351269442080

7570-162 Grândola, Portugal

Não há comentários para Manuel Dos Santos Guerreiro. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Guilherme Sousa: Hoje recebi um telefonema desta empresa com o objectivo de entrevistar alguém que morasse em minha casa e tivesse entre 8 a 14 anos. Respondi que não. Perguntaram de seguida a minha idade. E continuaram perguntando se comigo habitava mais alguém. Acho estranho essa empresa actuar desta maneira. Será que anda alguém usando a vossa marca, tentar obter elementos para assaltos? Tentei discar o número que ficou registado, mas ninguém atendeu.
2016-06-14 11:55:15
★ ★ ★ ★ ★
Joao Santos: Simpatia, eficiência e dedicação ao cliente
2020-06-14 11:55:16

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Manuel Dos Santos Guerreiro

Eu tive uma grande experiência neste depósito. Um cavalheiro de nome Gee ajudou-me. Ele era muito conhecedor dos seus produtos e fez recomendações perfeitas. Com certeza voltaria de novo. E facilitar a promoção de Gee. Ele... teve uma impressão muito profissional em nome da sua empresa. Muito impressionado.
Estava à procura de televisão. Pediu ajuda ao jovem daquela secção. Muito mal-educado. Não nos mostrava onde procurar ou se o que queríamos estava em stock. Sinto-me mal com uma estrela, mas ele fez-nos sair sem nada, apesar de a loja ter o que queríamos. Por favor, treinem os vossos empregados em hospitalidade e serviço ao cliente.
A única coisa errada com o encontro de troca é o estacionamento, mas além disso, você pode encontrar coisas muito boas. Especialmente as lojas que estão abertas todos os dias! Vá conferir o PAVILHÃO #5 a vendedora é muito amigável!! Eles vendem as melhores cintas para ajudar a moldar qualquer figura (mesmo para homens!). A melhor parte é que ela aceita crédito e débito! Vá ver com que novo corpo você pode sair!

Deixe um comentário para Manuel Dos Santos Guerreiro