Manuel Dos Santos Guerreiro

Empreiteiro De Isolamento em Grândola, Setúbal
+351269442080

7570-162 Grândola, Portugal

Não há comentários para Manuel Dos Santos Guerreiro. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Guilherme Sousa: Hoje recebi um telefonema desta empresa com o objectivo de entrevistar alguém que morasse em minha casa e tivesse entre 8 a 14 anos. Respondi que não. Perguntaram de seguida a minha idade. E continuaram perguntando se comigo habitava mais alguém. Acho estranho essa empresa actuar desta maneira. Será que anda alguém usando a vossa marca, tentar obter elementos para assaltos? Tentei discar o número que ficou registado, mas ninguém atendeu.
2016-06-14 11:55:15
★ ★ ★ ★ ★
Joao Santos: Simpatia, eficiência e dedicação ao cliente
2020-06-14 11:55:16

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Manuel Dos Santos Guerreiro

Frustrado e sem os meus (pagos) aparelhos . . . NovamenteAlbert Lee é suposto ser o melhor, por isso temos consistentemente comprado electrodomésticos desta empresa. Valorizamos a durabilidade e estamos dispostos a pagar um pouco mais por um bom serviço e instalação adequada. No entanto, em mais de uma ocasião, Albert Lee falhou na entrega dos nossos aparelhos. E, as tentativas de instalação resultaram em danos materiais. Esta experiência não vale um pouco mais. Mais recentemente, adquirimos uma máquina de lavar louça. Na primeira tentativa de instalação aprendemos que a máquina de lavar louça não podia ser instalada porque temos uma solução de canalização conjunta J. É justo. A equipe de instalação documentou a situação da junta J com fotos e as enviou para nós. Para resolver o problema, fizemos medições e trouxemos as fotos para Albert Lee a fim de comprar uma máquina de lavar louça que fosse compatível com a situação da canalização. Ken West, o associado de vendas de Albert Lee trabalhou com meu marido para encontrar uma máquina de lavar louça adequada. Pagámos e esperámos quatro semanas para que a máquina de lavar louça entrasse. No dia da instalação, ligámos ao Ken para saber se conseguíamos arranjar uma janela de tempo para a entrega e instalação. Foi quando soubemos que a nossa máquina de lavar louça não estava a chegar. Na verdade, ninguém sabia quando a nossa máquina de lavar louça iria chegar. Ken ofereceu um pequeno desconto, o que pareceu uma boa oferta de paz, até que mais tarde ele tentou revogar o desconto - o que foi uma coisa muito estranha. Depois de mais três semanas, a nossa máquina de lavar louça aparece. A instalação é tentada, mas a equipa de instalação diz-nos que a nova máquina de lavar loiça não é compatível com a canalização -- a sério!?! Nós documentamos tudo, pedimos ao Ken para falar com os instaladores anteriores, mostramos fotos e fornecemos medidas. Eu pensei que a equipe Albert Lee conhecia seus produtos; quero dizer, é por isso que não compramos uma máquina de lavar louça do Home Depot ou da Amazon. Já se passaram oito dias, três telefonemas e $1.000 desde que a máquina de lavar louça falhou número dois. Não tivemos notícias do Ken nem de ninguém do Albert Lee sobre a nossa falha na instalação da máquina de lavar louça, nem recebemos uma oferta para resolver o problema ou reembolsar o nosso dinheiro. Além disso, numa instalação anterior da máquina de lavar / secar roupa, um membro da equipa de instalação apanhou acidentalmente o pé num fio, e puxou com tanta força que arrancou uma tomada eléctrica inteira da nossa parede. Quando seguimos com Albert Lee, eles nos informaram que eles terceirizaram para o instalador, então precisaríamos tratar do problema de danos à propriedade com esse negócio: Albert Lee vai ficar com o seu dinheiro e não vai entregar a mercadoria.
Eu venho aqui há anos e nunca saio desapontado. O gerente Rob sempre me faz sentir como uma família quando eu chego me cumprimentando pelo nome. Ele diz aos representantes de vendas que cuidam do meu amigo e eu sempre sinto que ele está falando sério. Eu não vou a nenhum outro lugar por causa da eletrônica e envio todos os meus amigos por causa do Rob. Obrigado por toda a sua ajuda!

Deixe um comentário para Manuel Dos Santos Guerreiro