Exaudio

Loja De Áudio Doméstico em Alcabideche, Lisboa
+351214649110
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–1PM,3–7PM
Terça-feira 10AM–1PM,3–7PM
Quarta-feira 10AM–1PM,3–7PM
Quinta-feira 10AM–1PM,3–7PM
Sexta-feira 10AM–1PM,3–7PM

R. Braga Lote 1 Lj Esq, 2755-275 Alcabideche, Portugal

Avaliações

06/14/2020
VAFLAB

Uma loja de áudio, com um dono extremamente competente, e com um grande ouvido. Outra coisa não seria de esperar de alguém com vastos anos de experiência em estúdios de gravação. Gama extensa o suficiente para conseguir um excelente casamento entre aparelhos de modo a atingir os seus gostos e necessidades. Vale muito apena a visita.
06/14/2020
Armando Alvarez

Mi agradecimiento a Joao Pinha por su amabilidad y profesionalidad. Espero volver a tener nuevas relaciones personales en un futuro cercano.
06/14/2018
Maria de Jesus

Se é fã de cinema com qualidade, visite

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Exaudio

O atendimento ao cliente aqui é absolutamente excepcional. O pessoal estava claramente tentando ajudar as pessoas tanto quanto humanamente possível, apesar de uma grande demanda por serviços. Eles são conhecedores e claramente gostam de fazer o que fazem. Shawn, o gerente, me ajudou porque seu pessoal estava tão ocupado e eu estava mais do que impressionado com o quanto ele estava me explicando o problema do computador e com a rapidez com que ele o resolveu. Além disso, a forma como ele ajudou a sua equipe e falou com eles com respeito e apoio foi uma coisa maravilhosa de se ver. Eu recomendo ALTAMENTE o Esquadrão Geek aqui!
Eu tinha 50 50 bons serviços neste local. Da última vez que entrei no outro dia, o serviço foi fantástico. Vezes antes disso nem tanto. Aqui é um tiro de dados, mas o lugar está limpo, mas boa sorte em conseguir ajuda na metade do tempo ou alguém que queira ajudar. Essa tem sido a minha experiência aqui nos últimos anos. Com isso dito, eles têm alguns dos melhores produtos especiais disponíveis. Eu não menti por todos os meus eletrônicos da Best Buy, pois a garantia deles é uma das melhores se houver algum problema com um produto.

Deixe um comentário para Exaudio