Pôr do Sol

Cafeteria em Lousa, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado 6AM–1AM
Domingo 6AM–1AM
Segunda-feira 6AM–1AM
Terça-feira 6AM–1AM
Quarta-feira 6AM–1AM
Quinta-feira 6AM–1AM
Sexta-feira 6AM–1AM

2670-769 Lousa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Alexandra Baptista

Espaço amplo! Na cafetaria variedade alimentar: pequenos pratos de entradas, salgados, sandes, doces e respectivas bebidas: cafés, sumos e vinhos. Restaurante já não havia refeições pois a hora era tardia.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pôr do Sol

Eu prefiro lojas locais menores. Encontrei aqui alguns funcionários para ajudar, mas honestamente a loja não tem muitas coisas básicas, como canalização. Tivemos que ir a outra loja de ferragens para um chuveiro básico, assim como as torneiras. O pessoal é difícil de encontrar para ajudar - eles têm pouco pessoal e tratam mal os seus empregados.
Fiz compras em todos os revendedores da New England Acura antes de comprar 2019 RDX da Key Acura. A Marie (Directora Geral) foi extremamente amigável, honesta e até me telefonou no seu dia de folga! O representante de vendas Jessie é muito simpático e extremamente conhecedor de todas as funcionalidades da Acura. As opiniões sobre o edifício ser mais antigo desde que acabou de ser mudado são justas, mas um pouco de paciência até que a Key Acura construa as instalações mais modernas da Acura no início do próximo ano. Se estiver à procura do melhor preço Acura sem os incómodos ou surpresas que os outros revendedores tentam adicionar, tem de telefonar à Marie ou simplesmente passar pela Key Acura!!

Deixe um comentário para Pôr do Sol