O Choupo

Bar Expresso em Mem Martins, Lisboa
+351219216159

R. Prof. Dr. Joaquim Fontes 24, 2725-594 Algueirão-Mem Martins, Portugal

Não há comentários para O Choupo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Daniel Duarte: Empresa tech com ambiente muito agradável e pessoal bem receptivo.
2020-06-14 11:52:56
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Bruno Almeida: Foram bons no início. Depois começaram apenas a pensar nas receitas e nos lucros. Até a assistencia caiu a pique. Por isso deixei de ser cliente.
2020-06-14 11:52:56

Comentários recentes sobre outros lugares próximos O Choupo

Esta loja é incrível. Eu levei antiguidades à minha mãe e passámos 3 horas a fazer compras. Havia muitos vendedores. Eles tinham esculturas de madeira, móveis bonitos, jóias artesanais incríveis e antiguidades realmente únicas. O Flatbread Warehouse, dentro do centro comercial de antiguidades, era excepcional. Nós viemos. Fizemos compras. Nós comemos. Era um dia para recordar e repetir.
Fui lá para ter um início remoto instalado para o meu Hyundai 2011 Genesis 4.6L, tive o prazer de trabalhar com o Rob - feiticeiro absoluto. Sabe exatamente o que está fazendo, me agendou em super rápido e me fez em 2hrs, até fez mais 2hr de trabalho de instalação de uma câmera de backup substituta. Trabalho impecável e velocidade impecável, altamente recomendável vir aqui :)
Recomenda-se vivamente que visite o máximo de aparelhos se estiver no mercado para qualquer aparelho. Eu tenho uma máquina de lavar e secar por metade do preço de qualquer outro lugar que eu fui! Fui recebido com um excelente serviço desde o momento em que entrei pela porta. Mandei entregar e instalar os meus electrodomésticos, e não podia estar mais feliz com o profissionalismo do entregador e até me tiraram a minha antiga máquina de lavar e secar roupa sem custos!!! Acabei de comprar uma gama a partir daqui porque fiquei muito satisfeita da primeira vez. Altamente recomendável este lugar e a garantia que eles oferecem apenas adoçou o negócio.A+++++

Deixe um comentário para O Choupo