Página inicial > Loja de discos in Lisboa, Lisboa > Salsa Livre - Drogaria e Perfumaria Análise

Salsa Livre - Drogaria e Perfumaria

Loja De Discos em Lisboa, Lisboa
+351915395556
1 image 2 image 3 image 4 image

R. de São Bernardo 126, 1230-827 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Salsa Livre - Drogaria e Perfumaria. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Tiago Martinho: Bom atendimento e simpatia. Prazos de entrega pequenos e cumpridos.
2020-06-14 11:56:06
★ ★ ★ ★ ★
Cidalia Carvalheiro: Tem máquina de trocos. Está sempre muito organizado. As máquinas funcionam muito bem. Excelente serviço. Uso todas as semanas.
2020-06-14 11:56:07

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Salsa Livre - Drogaria e Perfumaria

Super impressionado!!! Eu tenho uma grande coleção de relógios que precisavam de manutenção séria, incluindo baterias, reparação de bandas, limpeza e reparos em geral. Comecei com um par de relógios para ver o que me esperava e devo dizer que fiquei agradavelmente satisfeito com o tempo de volta rápido, o preço e o atendimento ao cliente foi tão amigável. Desde então tenho levado mais dos meus relógios para esta gente fina e tenho ficado cada vez mais impressionado cada vez que visito a Jóia Dr. I HIGHLY RECOMEND The Jewelry Doctor.
Vim para ver/comprar um pequeno congelador de arca. É verdade que esta não é uma compra grande e cara, mas ainda assim queremos um modelo confiável que congele os nossos alimentos e os mantenha bem. Ela nos mostrou o que estava disponível e disse qual é a sua decisão? Eu perguntei sobre como ajustar a temperatura e ela apontou para o mostrador no fundo É ali mesmo. Eu perguntei sobre os mandados. Ela disse um ano. Ela não conseguiu nos dizer a diferença entre os 2 modelos disponíveis. Ela não podia dizer se um era mais confiável que o outro. Quando tomou a nossa decisão com base em revisões on-line. Ela escreveu tudo - disse-nos para levar o trabalho de papel para lá - você agora onde? e apontou na direção geral para verificar. Ela nos pegou alguns minutos depois e pediu desculpas e nos apontou para o caixa. Depois de completar a compra, recebi um e-mail sobre Blue Rewards. Eu não tinha idéia do que era isso. Eu tive que ligar de volta e perguntar ao caixa. Desiree nunca explicou ou ofereceu como opção - ela apenas nos inscreveu para isso. Como a diferença de preço entre os Blue Rewards é de 10 dólares e já tínhamos saído do shopping, acabamos de deixá-lo. Acho que merecemos a explicação quando o trabalho em papel foi escrito. Somos clientes do RC Willey desde que nos mudamos há 6 anos. Nós mobiliamos toda a nossa casa lá. Acho que a loja tem artigos de qualidade a preços razoáveis. Esta é a primeira vez que sinto que a atitude foi k- dá-me o teu dinheiro- buh-bye.

Deixe um comentário para Salsa Livre - Drogaria e Perfumaria