Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

Rua Sarmento de Beires 45 4a, 1900-411 Lisboa, Portugal

Não há comentários para paytobuyit. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
lidia alves: Muita disponilidade em ajudarem no local
2019-11-14 10:56:53
★ ★ ★ ★ ★
Alexandra Leitão: Detalhes...apenas posso dizer o que sinto sempre que vou a este pequeno GRANDE espaço...é uma paz, serenidade e equilíbrio que acalma a mente e o corpo! Saudades da frequência intensa na formação. Formação que recomendo a todos, é excelente com diversos seres iluminados que nos guiam por outras experiências de vida! Permitam-me destacar o Marco (mestria no domínio da arte da culinária e contágio pelo seu testemunho), O Lourenço (poço (no bom sentido, óbvio, de não ter fim) de sabedoria e tranquilidade) e João Filippi (aquela base para quebrar o gelo e provocar boa disposição a todos, principalmente a quem não se conhece). Ficam também excelentes recordações da Geninha, Ana Torres, Bill Tara, Natália, Paula Azevedo e a querida Rosalina.
2020-05-24 12:04:14

Comentários recentes sobre outros lugares próximos paytobuyit

Vamos apenas dizer que fiz algo realmente estúpido com a minha máquina de lavar louça, resultando em um chão de cozinha coberto de bolhas! A Super Equipa Cunningham veio e resolveu tudo. Nós compramos uma série de aparelhos ao longo dos anos aqui e, embora a vida nunca possa ser perfeita, esta equipe certamente vai os 10 milhas extras para ter certeza de que estou feliz. Eu não posso culpá-los em nada! Certamente é melhor que qualquer experiência de loja de caixas. Esta empresa destaca porque apoiar pequenos negócios familiares é melhor para as nossas comunidades.
Eu adoro fazer compras no Belks. No entanto, fazer compras em qualquer lugar não é muito divertido no mundo da COVID-19. Você não pode experimentar roupas na loja, você tem que comprá-las, levá-las para casa e devolver o que não quer guardar. Eles têm uma mesa de devolução para facilitar as devoluções. Mas, como é que levar roupa para casa a quem sabe onde e devolvê-la à loja é mais higiénico do que simplesmente deixá-la experimentar na loja onde os camarins poderiam ser higienizados. A única coisa que Belks tem a ganhar com isso, são os grandes preços de venda. Estou disposto a rever a canção de retorno e dançar por uma grande pechincha em roupas de qualidade.

Deixe um comentário para paytobuyit